Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2020 as 12:30pm

Coluna Bibi Events USA

Como lidar com a ignorância alheia As informações estão chegando mais rápido para as...

Coluna Bibi Events USA Coluna Bibi Events USA

Como lidar com a ignorância alheia

As informações estão chegando mais rápido para as pessoas, estamos em um grande reality show e é inadmissível que em pleno 2020 há ainda discriminação sexual. Cada um faz o que quiser da própria vida e sexualidade não tem nada a ver com respeito ao próximo.

É uma questão de educação e cultura.

A educação vem de casa. Exemplo: se você crescer ouvindo seus pais dizerem que é anormal ou que é pecado ser homossexual ou ser um transgênero, você poderá ser um adulto preconceituoso e por aí vai.

Mas as pessoas misturam tudo com religião hoje em dia. Deus é amor e não ódio e isso é a Bíblia que narra. Se é pecado perante a Bíblia, não cabe a nós julgar, porque quem julga é Deus e a fé é algo individual. 

O homossexualismo existe desde o princípio do mundo, mas hoje as coisas estão se transformando e alcançando espaços importantes na sociedade. Digamos que houve uma revolução sexual em vários sentidos, mas ainda existe muitas coisas a serem ajustadas. 

Antigamente digamos uns 30 anos atrás era muito difícil um jovem dizer que era gay e se isso ocorresse, ele era posto para fora de sua casa, de seu seio familiar, sem ter para aonde ir e aí começava uma longa jornada pela sobrevivência. 

Muitos se escondiam dentro de si próprios para não haver conflitos familiares e até se casavam para manterem as “aparências”. Mas no decorrer do tempo e as mudanças da sociedade, não continuaram mais com o medo de não serem mais aceitos como realmente são. 

A falta de apoio familiar para alguns é um fator que impulsiona para caminhos não muito felizes e desagradáveis. 

Nos anos 80, chegaram a dizer que a AIDS era uma doença de gays. Mas como assim? Eu acho hipocrisia as pessoas acharem isso porque todos nós, seres humanos, praticamos sexo e a AIDS é contraída pelos fluidos corporais e essa explicação realmente está descartada. 

Uma outra polêmica muito interessante que venho acompanhando há muitos anos é em relação a certos homens anônimos e até famosos executivos da sociedade que são casados e procurarem gays para terem suas relações sexuais como fetiches e ao mesmo tempo serem os machões da sociedade preconceituosa.

Como disse no começo, cada um sabe de si, mas na minha opinião esses MACHÕES, são gays disfarçados, inescrupulosos que não têm a coragem de fazer parte da sociedade LGTB.

A sociedade tem que parar de colocar o dedo onde não é requisitada e escolher AMAR ao próximo como Deus nos ordena a luz da Bíblia. 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News