Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2020 as 2:30pm

Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque Mariana Larqué Rangel Mariana Larqué Rangel nasceu e cresceu na cidade do Rio de...

Coluna direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque Mariana Larqué Rangel

Mariana Larqué Rangel nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro em Copacabana, tem 39 anos, é mãe da Juliana que tem 16 anos, e casada com Orleydis 

Desenvolve atividades profissionais como Designer e Analista de mídias sociais. É também Especialista em Marketing Fitness.   

Desde pequena, Mariana é apaixonada por esportes, tendo passado por várias modalidades, desde vôlei, patins, bike, surf, natação, tênis e tudo que encontrava pela frente.   

Destacou-se como atleta de Beach Tennis, um esporte pouco conhecido nos EUA, mas já praticado nas melhores praias como California e Florida.  

O Beach Tennis foi criado a partir do frescobol e foi incrementado na Itália, mais precisamente na província de Ravena, na década de 1980. Hoje, é um esporte praticado em diversos países e já conta com mais de um milhão de praticantes espalhados pelo mundo. Chegou ao Brasil em 2008 e hoje o país já é reconhecido como a segunda potência na modalidade, depois dos italianos.   

Mariana começou a praticar Beach Tennis em 2009, quando se juntou aos pioneiros no Brasil. Foi também uma explanadora ajudando a organizar campeonatos até se tornar a primeira importadora de raquetes, empresaria e produtora do Beach Tennis. Sem conseguir ficar longe das areias, sempre arrumou tempo para conciliar sua atuação como empresária com a de atleta nas quadras. Pelo seu talento, se profissionalizou como atleta e conquistou vários títulos nacionais e internacionais, chegando até o ranking de 33 do mundo pela IFBT – International Federation Beach Tennis.  

Há pouco menos de dois anos, ela trocou as areias do mar pelas areias do deserto do Arizona, mas ainda mantém a marca que criou há 8 anos: Beach Tennis Carioca, e já está trazendo tanto a marca com o esporte para Phoenix.   

Apesar de estar distante do Brasil, ela procura fazer e manter amizades com brasileiros, residentes em Phoenix. Um casamento perfeito aconteceu, quando conheceu nos eventos “Brasileiros em Phoenix”, a também carioca Raquel Inácio, responsável pelo #travelraquel que a convidou para a prática de Hike no Arizona. Ela também se reúne para desfrutar com o grupo LAZY AZ BR as mais belas paisagens, pontos turísticos e fotos nos maiores picos de Phoenix.  

De tão animada com as novas experiências, Mariana acredita ter descoberto praia no deserto! Coisa de Carioca né!!!! Então, ela convida a todos para conhecer seu esporte favorito o Beach Tennis, com aulas ministradas por ela aonde todos podem jogar a partir dos 6 anos e sem limites de idade, já que a areia não gera impacto nas articulações como outras superfícies.  

Vocês podem conhecer melhor o Beach Tennis seguindo Mariana nas Redes em #MarianaLarque, #beachtenniscarioca e #travelraquel e se juntar ao grupo saudável que mais cresce no Arizona!!! Todos são bem vindos!

Mariana Larqué Rangel (foto by @Sofia  Goncalves).

Em tempos de pandemia, destaque para o maravilhoso trabalho de Roseanne e Juaro da AIM (Association for International Ministries)

Como as coisas estão muito difíceis em Rocky Point (Puerto Peñasco), eles continuam a doar 6 toneladas de comida mensalmente as famílias e agora aumentou o serviço provendo café da manhã, todos os fins de semana, para as crianças da comunidade. Eles têm uma coordenadora e mandam dinheiro toda semana para ela fazer a comida para as crianças.

Ela e a filha cozinham e distribuem de casa em casa para as crianças necessitadas.

Um trabalho lindo e que Deus continua abençoando este casal!


Goldfield Ghost Town! ARIZONA 

A cidadezinha fantasma que o Rei Do Rock In Roll Elvis Presley filmou o famoso filme CHARRO! A cidade original surgiu em 1892, chegando a 28 prédios, com uma comunidade de até 4.000. Cinco anos depois, depois que os garimpeiros extraíram todo o ouro, a população esvaziou e Goldfield ficou sombrio. Houve um reavivamento entre 1910 e 1926 (renomeado como Youngsberg) e depois diminuiu novamente. Em 1943, um incêndio causado acidentalmente por um incidente de treinamento militar incendiou 60% de Goldfield. Eventualmente, todos os edifícios se foram e partes foram recuperadas e transportadas para outro lugar.

Agora, a Goldfield cresce mais uma vez - como uma Cidade Fantasma comercial, com uma ampla variedade de prédios recriados e acessórios do Velho Oeste que os turistas desejam.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News