Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2020 as 10:30am

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… A Apresentadora e Empresária Mônica Flowers Essa semana o...

Coluna George Roberts Coluna George Roberts

George Robert’s Talks

Destaca… A Apresentadora e Empresária Mônica Flowers

Essa semana o destaque é Mônica Flowers, natural de Guarulhos - São Paulo. Mônica é formada em Martketing e iniciou sua carreira na Coordenadoria do Editorial do FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação atuando junto a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. A Apresentadora e Empresária Mônica Flowers tem temperamento forte e meigo. Sempre positiva, acredita no seu potencial como profissional e  obtem muito sucesso atuando na área de markting.

Em 2015, Mônica Flowers resolveu tirar  férias e veio passear em Nova York. Começou a fazer cursos voltados para área de Empreendorismo e assim conheceu várias  pessoas.  Mônica resolveu abraçar a América e passou a residir na Pensylvania. Com vários projetos, a Apresentadora e Empresária decidiu investir na comunicação, e hoje, é sócia da Rádio Philly USA com a missão de informar, desenvolver ações sociais e gerar oportunidade de negócios entre empresários da sociedade brasileira residente nos Estados Unidos. Mônica desenvolve muitos trabalhos na área de marketing pela agência de Públicidade e Propaganda MM Advertising onde é sócia proprietária.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Mônica Flowers, acesse o Instagram @monicaflowerss ou @radiophillyusa. Nossa equipe a deseja muito sucesso e que você continue fazendo a diferença na vida de muita gente levando conscientização com o trabalho que você desenvolve com muito amor. Parabéns Mônica Flowers!

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News