Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2020 as 12:30pm

Coluna Inspiração

Viva sua vida Como você espera viver seu dia Como você imagina que será sua vida daqui a uns...

Coluna Inspiração Coluna Inspiração

Viva sua vida Como você espera viver seu dia

Como você imagina que será sua vida daqui a uns anos?

Pare de pensar em como será e faça o hoje da melhor forma. Valorize seus momentos, sua família e seus amigos.

Tenha bons pensamentos e acredite que todos os momentos que passou e que passará serão para o seu aprendizado. Mesmo eles sendo bons ou ruins.

Cultive suas amizades, brinque, sorria e valorize esses simples encontros como sendo um dia muito especial, pois todos os encontros devem ser apreciados e valorizados. Seja especial para o outro. Seja especial para você.

Nossa vida é feita de momentos e principalmente de escolhas, onde estamos sempre escolhendo qual caminho seguir. Escolhas ruins com certeza te levarão para caminhos ruins. Por isso, preste atenção e tenha cuidado com suas decisões.

Tudo dependerá da importância dada às certas situações. Você já pensou em quantos dias você viveu e quantos dias você apenas existiu? Use suas quedas ou dificuldades da vida como um impulso para o seu crescimento.

Não desanime e caminhe sempre em direção de seus sonhos e desejos. Muitas pessoas vivem para reclamar e se lamentar de tudo e de todos. Dos problemas no trabalho, das contas de casa para pagar, do trânsito da cidade... Simplesmente de tudo. E não conseguem perceber o lado bom e perfeito de tudo.

Como ter um trabalho enquanto milhões de pessoas estão desempregadas, de ter conta a pagar pela simples razão de que você tem uma casa para viver enquanto outras pessoas não têm onde morar, ou apenas perceber que ter um carro facilita muito a sua vida e não precisar enfrentar filas nos transportes públicos diariamente. Deu para entender a diferença de pensamento?!

Enquanto um apenas reclama de tudo, o outro agradece e valoriza suas conquistas. Então, seja otimista, seja aquela pessoa que vê o lado bom das coisas e tenha a possibilidade de perceber o quanto tudo isso é incrível.

Mude o modo como você encara e enxerga sua vida, desta forma tudo fluirá muito melhor. Dê valor às pessoas que estão na sua vida, que te desejam o bem e que torcem pela sua felicidade. Valorize aqueles que continuam ao seu lado, mesmo que longe, porque muitos passaram em vários momentos, mas poucos permanecerão verdadeiramente em nossas vidas. Fé para viver, otimismo para caminhar e confiança para lutar.

Aprenda a viver como se fosse viver para sempre. E viva como se fosse morrer amanhã.

Fiquem bem! Abraços e até a próxima.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News