Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2020 as 5:00pm

Fafá de Belém, George Sauma, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro são os convidados do novo episódio de 'Cada um no seu Quadrado'

O terceiro episódio de ‘Cada um no seu Quadrado’, exclusivo Globoplay, já está...

Fafá de Belém, George Sauma, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro são os convidados do novo episódio de 'Cada um no seu Quadrado' Pedroca Monteiro. Crédito Globo João Miguel Júnior

O terceiro episódio de ‘Cada um no seu Quadrado’, exclusivo Globoplay, já está disponível na plataforma e recheado de convidados especiais. O clima divertido de reunião virtual entre amigos é comandado por Paulo Vieira e Fernando Caruso, que nesta edição recebem Fafá de Belém, George Sauma, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro.

A turma brinca de um clássico jogo de memória, adaptado para os tempos de pandemia: cada participante completa a frase "Quando eu sair da quarentena...", adicionando um elemento e repetindo os que já foram falados antes, na sequência. Ganha quem sobreviver a três rodadas. E, na presença de Fafá de Belém, não poderia faltar um desafio musical. Como em ‘Cada um no Seu Quadrado’ nada é convencional, os convidados fazem uma batalha de lip sync para ver quem se sai melhor nesse duelo de dublagem.

“Eu adorei participar. Sou muito fã do Caruso e do Paulo, eles dois são ótimas pessoas para essa proposta de distração e leveza nesse momento que vivemos. A Fafá foi uma linda surpresa, porque sou muito fã e a amo”, comenta George Sauma. “Eu adoro games. ‘Cada um no seu Quadrado’ tem humor, tem inteligência. Me senti muito honrada, me senti com a mesma idade que os meninos. Nos divertimos muito”, complementa Fafá de Belém. "A gravação foi como um abraço coletivo. Amigos de longa data, gargalhadas e o clima de reuniãozinha em casa vão aquecer o coração do público. Sei que vou rir tudo de novo na hora de assistir”, conta Luis Lobianco.

'Cada um no seu Quadrado’ ganha novos episódios às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser. A captação, direção e edição são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

Fafá de Belém. Crédito Globo Estevam Avellar

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido. 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News