Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2020 as 4:30pm

Coluna Around NYC by Marisabel

Fabiano Vieira continua hospitalizado O competidor Leandro Machado com seu idolo Fabiano...

Coluna Around NYC by Marisabel Coluna Around NYC by Marisabel

Fabiano Vieira continua hospitalizado

O competidor Leandro Machado com seu idolo Fabiano Vieira Photo by PBR

O cowboy brasileiro, Fabiano Vieira, continua hospitalizado no Hendrik Medical Center, em Abilene no Texas, devido ao acidente que sofreu no dia primeiro de Julho durante a realização da PBR Touring Pro Division que aconteceu em Stamford, Texas. Fabiano estava montando o touro Stone Cold Crazy e logo após quatro segundos bateu com a cabeça no touro o que lhe causou uma fratura no crânio e uma hemorragia. Levado às pressas para o hospital, no dia seguinte ele passou por uma cirurgia no cérebro devido à lesão sofrida.

Primeiramente ficou em coma induzido na UTI por alguns dias, depois os médicos pararam com os sedativos e esperaram ele acordar, mas continuaram o tratamento para sua recuperação e para que ele respondesse aos comandos dos médicos, após acordar ele conseguiu mexer um dos lados, e dias depois o lado esquerdo também.

Vencedor do Evento Fabiano Vieira - Crédito da Foto PBR

O coágulo no cérebro ainda não desapareceu totalmente, mas agora ele está estável e respondendo a alguns estímulos, porém ainda precisa de tratamento mais intensivo para sua recuperação e o ideal seria a transferência para o Baylor University Medical Center in Dallas, mas para isso acontecer é necessário recursos financeiros.

Amigos e familiares de Fabiano organizaram duas campanhas online nos famosos sites de arrecadação o GoFundMe e o vakinha.com para arrecadarem recursos para o pagamento do tratamento, tanto para que seja possível a transferência para o Baylor, tanto quanto as contas hospitalares já existentes. Toda quantia é bem vinda e vai ajudar muito. 

Fabiano Vieira aguarda pela montaria - Photo by Steven Mitt

Em uma corrente de oração, amigos, familiares e companheiros de trabalho de Fabiano Vieira, se “encontram” virtualmente semanalmente para fazer as preces para a recuperação do cowboy.

Sobre Fabiano Vieira

Natural de Pérola (Brasil), ele compete na PBR americana deste 2010 e atualmente é cowboy número 10 do mundo do time de Elite da PBR, a Unleash The Beast, na qual competem os 35 melhores cowboys do mundo, Fabiano é veterano de sucesso! Já participou de 8 finais em Las Vegas, e aos 37 anos de idade se tornou o quarto mais "velho" cowboy a ganhar um evento, isso aconteceu em Abril no Lazy E Arena.

Fabiano faz sinal de positivo

Pai de Emanuely e Isabely, Fabiano é um respeitável e amoroso pai de família, e o reflexo disso é o carinho que as filhas tem por ele e o amor de sua esposa, Jilian Vieira, que está ao lado do marido em todos os momentos, quando não está nas arenas com ele, está cuidando dos negócios da família. Hoje, Jilian precisa do nosso apoio, pois tem sido momentos de muita angustia.

O brasileiro é conhecido nos bastidores da PBR como uma pessoa divertida e engraçada, sempre de bom humor e espalhando alegria.

A Campanha

Ajude a divulgar nas suas redes sociais essa imagem abaixo da campanha “Nós, juntos por Fabiano” e também os links para as doações, qualquer quantia será super importante! Doe e divulgue, pois juntos somos mais fortes. Use as hashtags

#wetogetherforfabiano #nosjuntosporfabiano #fabianovieira

Façam suas doações:

GoFundMe https://gf.me/u/ygjamr

Vakinha: http://vaka.me/1207727

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News