Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2020 as 12:30pm

Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque: Dr Sérgio G Souza Sergio G Souza, DDS, nascido em Fortaleza, Ceará, mudou-se...

Coluna direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque: Dr Sérgio G Souza

Sergio G Souza, DDS, nascido em Fortaleza, Ceará, mudou-se para os Estados Unidos em 2010 com a ex-esposa e os dois filhos, Isabella, 17 anos, e Gabriel 15 anos.

Formado em Odontologia, pela Universidade de Fortaleza, em 2002 e com mestrado em Cirurgia,Traumatologia  Bucomaxilofacial e Implante pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú, no Ceará em 2008. Teve o registro de odontólogo recertificado nos Estados Unidos na University of the Pacific A. Dugoni School of Dentistry, em San Francisco em 2015.

No momento trabalha em dois consultórios, em Peoria e Glendale. Estando sempre disponível para ajudar com a comunidade brasileira que necessite de qualquer tipo de tratamento bucal. 

No lado pessoal, Dr Souza mantém uma vida particular reservada. Tentando na medida do possível estar informado e envolto com as atividades da comunidade brasileira no deserto do Arizona. 

Nos momentos de lazer, estar na companhia dos filhos e amigos com atividades “outdoors” como hikings e camping para conhecer com mais profundidade as belezas naturais do Arizona e dos estados do oeste norte-americano. Para isso, ele conta com a companhia dos colegas do grupo duas rodas. Eles desbravam as belezas do estado nas viagens de motocicleta.

Dr Souza também não dispensa, no seu tempo livre, acompanhar eventos esportivos principalmente o futebol e o basquetebol.

Esta colunista e o jornal Brazilian Times agradece à sua colaboração!


Em tempos de pandemia, destaque para o incansável trabalho desses que ajudam 

Aim (Associations for International Ministries), de Roseanne e Juaro e aquelas que estão no México, ajudando e fazendo a diferença!


Os Notáveis USA 2020, do Arizona, Marcos Martins, do Brazas Soccer e Marcia Davidowski, Hairstylist


Cibecue, Arizona, pode ser uma cidade pequena, mas escondida em um desfiladeiro nos arredores da cidade, mas é uma grande surpresa para os caminhantes e entusiastas do ar livre . Esta cidade do leste do Arizona, na Reserva Apache de White Mountains, abriga um dos segredos mais bem guardados do estado: uma cachoeira de tirar o fôlego com águas frias que cortam as imponentes paredes do desfiladeiro

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News