Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2020 as 10:30am

Coluna OABF

A American Brazilian Open Arms Foundation ABOAF é uma instituição de caridade e...

Coluna OABF Coluna ABOAF

American Brazilian Open Arms Foundation ABOAF é uma instituição de caridade e assistência social internacional (status 501{C3}) baseada em New York. Equidade e justiça social é sua bandeira. A ABOAF desde a sua implantação, em 2012, vem trabalhando confiante e seriamente visando combater o estado de pobreza e miséria absoluta que atinge índice alarmante em todo o Brasil, principalmente nos estados periféricos dessa grande e cobiçada nação como todos sabem.

Atividades e projetos temáticos da ABOAF: Educação, artes, esportes, apoio à infância, Juventude, Velhice Desamparada, Bancos de Alimentos, Integração Social. 

Em 2019 esta instituição, por meio de grande parceria com o departamento de patrimônio histórico, Bahia. Recebeu por método de comodato por 20 anos.

Um predio com três andares, onde estamos iniciando grande restauração no centro histórico de Salvador (BA).

Ali serão implantados e mantidos muitos projetos de interesses Público Social tais como os já citados com parceria e investimentos da iniciativa privada e pública, preparando crianças e jovens para conquistarem sua tão sonhada independência financeira.

ABOAF confia que unidos podemos elevar o BRASIL a ser uma SUPERPOTÊNCIA econômica visto que, ele fornece todas as formas de subsídios para tal. Sendo sempre o seu maior e melhor produto - SEUS PATRIOTAS - que nunca caíram de joelhos, aqueles que balançam, mas não caem!

Qual outro país se compara a ti, Oh, MINHA PÁTRIA AMADA.

A ABOAF – NY, desde 2019 mantém o seu importante programa na TV aberta, Tv Show Sara Minha Vida, que hoje mudamos para CELEBRANDO A VIDA, é para todo o estado N.Y. Esse por ocasião da sua reabertura será apresentado e transmitido via BROADCAST e Redes sociais em uma LIVE para o mundo.

Fique sintonizado conosco, pois todo o conteúdo do CELEBRANDO A VIDA é de interesse público e social.

Para contibuir com nossas obras sociais acesse o site www.aboafusa.org. Use quaisquer cartões, crédito ou débito, via PayPal e ou PagSeguro.

BANK OF AMERICA: Account Number 4830 7896 3152   R.Number  02100032 N.Y.

FALE CONOSCO AGORA,

Top News