Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2020 as 6:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Morena, charmosa e talentosa, Juliana esse mês comemora mais uma primavera. Nascida no estado...

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues
Morena, charmosa e talentosa, Juliana esse mês comemora mais uma primavera. Nascida no estado de Goiás há quatro anos, decidiu com sua família mudar para os Estados Unidos, vivendo atualmente no estado de South Carolina com sua mãe (Marileusa Silva) e irmãs (Poliana e Tatiana Silva) 
Vera Fisher, em uma live em seu Instagram @verafisheroficial, ao qual pude participar, fala do seu projeto criado junto com o amigo, ator, diretor Michel Blois, e o também amigo Amarelo Urca / VERA/THEATER. O projeto tem o objetivo de entreter com arte a leitura de peças teatrais fazendo assim com que as pessoas possam se divertira de forma segura, em suas casas. 
Tânia Mara aparece na rede social, linda e deslumbrante, em uma foto participando da brincadeira “desafio aceito”. A modelo, que é mamãe da Maysa, filha do diretor e cineasta Jayme Monjardim, também tem seu público em seu canal mundocorderosadamaysa
Juliana entre familiares e amigas comemora seus de 12 anos
Tati Santos, da Rádio Nove Minutos, veio para inovar e agitar South Carolina com várias dicas e tirar sua dúvida também sobre saúde sexual, toques femininos e muito mais, cheio de informações e curiosidades para homens e mulheres. Toda semana um assunto novo para nossos leitores. Não percam! Na próxima coluna de South Carolina mais novidades.
Maria Simone Borges, proprietária da loja MARIA BONITA, junto a sua amiga Leyla Oliveira, em um selfie descontraído com as camisetas de sua marca

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News