Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2020 as 7:00pm

Dois brasileiros estão no 'X-Men: Novos Mutantes'

Já começou o San Diego Comic Con, um dos eventos mais aguardados pelos fãs da cultura pop e...

Dois brasileiros estão no 'X-Men: Novos Mutantes' Henry Zaga interpreta o mutante brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar

Já começou o San Diego Comic Con, um dos eventos mais aguardados pelos fãs da cultura pop e do entretenimento. Neste ano de 2020, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os painéis são transmitidos pela internet e desde quarta-feira, 22. O evento reúne virtualmente produtores, atores e apaixonados por cinemas, séries de TV e games.

"X-Men: Novos Mutantes" está na lista das produções mais esperadas pelos apaixonados das histórias em quadrinhos. Este filme conta com dois brasileiros, estreladíssima Alice Braga, que interpreta a Dra. Cecilia Reyes, e Henry Zaga, que interpreta o mutante brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar.

Henry é o nome artístico de Henrique Gonzaga. Ele tem 26 anos, nasceu em Brasília e se mudou para Los Angeles, na Califórnia para obter um diploma de Bacharel em Atuação para Cinema e já coleciona alguns trabalhos em Hollywood.

Nas redes sociais, ele tem quase 200 mil seguidores e troca declarações de amor com a atriz americana Kristine Froseth, sua namorada.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News