Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2020 as 2:30pm

Coluna Próximo Destino com Danielle Souza

Praias em Boston e New York Já passou um mês do verão, e poucas coisas puderam ser feita por...

Coluna Próximo Destino com Danielle Souza Coluna Próximo Destino com Danielle Souza

Praias em Boston e New York

Já passou um mês do verão, e poucas coisas puderam ser feita por causa da pandemia que fechou as portas do mundo e obrigou a todos a ficarem em casa. Mas agora, ainda que os casos de Covid19 estejam avançando consideravelmente, muitos locais estão abertos e é sim possível desfrutar o verão de forma segura: indo à praia.

Com dezenas de opções, as praias dos estados de Massachusetts, New York e Flórida são uma excelente opção de lazer para esse verão pandêmico. Com ar fresco, opção de distanciamento social e excelente custo benefício, um fim de semana ou a semana na praia pode atender todos os gostos e bolsos. Quais praias ir? E os hotéis estão caros? Certamente muitas dúvidas aparecem quando se fala em viagens, mas uma coisa é certa, muitos destinos estão com promoções incríveis, e a maioria dos hotéis oferecem tarifas promocionais se comparada aos verões passados.

 New York oferece praias de fácil acesso, areais brancas e fofas e águas de temperatura agradáveis. Algumas opções são: Coney Island no Brooklyn com sua faixa de areia de quase 5 km, e que ainda oferece um parque de diversão e um aquário bem em frente à praia. Rockaway Beach no Queens se destaca por ser uma das únicas praias em que se pode surfar, além de oferecer muito espaço nos seus 9.5km de extensão para desfrutar a água, areia e o calçadão com inúmeras opções de comida. Em New York ainda se destacam: Praia Brighton Beach, Praia Orchard Beach e Praia Fort Tilden Beach.

Massachusetts também oferece dezenas de praias aos seus moradores e visitantes. Com águas um pouco mais frias, o Estado tem uma de suas praias entre as 10 mais bonitas dos Estados Unidos segundo Dr. Beach Top 10 praias da América: Coast Guard Beach em Cape Cod. Uma opção para surf e aproveitar a areia fina, é a praia de Gloucester. Já Crane Beach é uma excelente opção para as famílias. Para quem não gosta de dirigir muito e quer só relaxar um pouco, o Spectacle Island está a 20 minutos de ferry do centro de Boston.  E para quem gosta de água doce, algumas “praias” com rios e lagos oferecem essa opção, é o caso de Princess Beach em Dennis.

Flórida é um caso à parte. Com um litoral com 2.173 quilômetros de extensão, você pode escolher entre as maravilhosas praias ao longo do Golfo do México ou do Oceano Atlântico. Uma das mais famosas, sem dúvida, é a cosmopolita South Beach (Miami Beach), com seus 14 quilômetros de areia branca, mar verde e badalado calçadão. Para quem busca praia e história, que tal conhecer a primeira cidade da Flórida? Saint Augustine foi descoberto por colonos espanhóis em 1565, e é conhecido como a Costa Histórica. Outra opção é a praia que aparece sempre entre as 25 mais lindas praias do mundo: Clearwater Beach com suas águas claras e mornas, rodeadas com areias brancas. A lista das praias daria um livro, então vamos selecionar mais sete praias para que ajudar você a decidir qual seu próximo destino: Siesta Key, Destin, Naples, Key West, Sane Pete, Daytona e Cocoa Beach (Orlando). E aí, já escolheu seu Próximo Destino?

Para mais dicas de praias, hotéis e como chegar, mande um email dsouzajournalist@gmail.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News