Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2020 as 10:00pm

LABRFF prorroga inscrições e lança campanha de financiamento coletivo

Filmes e videoclipes podem ser inscritos até 20 de agosto

O Los Angeles Brazilian Film Festival anunciou a prorrogação das inscrições para a 13ª edição do evento. Agora, os filmes podem ser inscritos até o dia 20 de agosto. O mesmo acontece com os videoclipes, que podem fazer parte da competição de music video, o Los Angeles International Music Video Festival (LAMV), fundado ano passado dentro do LABRFF. Todas as categorias podem ser conferidas nas respectivas páginas do LABRFF e do LAMV no FilmFreeway, onde as inscrições são realizadas. “Vivemos um ano atípico, e recebemos muitos pedidos para a extensão do prazo para realizar as inscrições, por isso decidimos por mais alguns dias”, explica Meire Fernandes, fundadora do LABRFF.

Desde 2008 abrindo espaço para o cinema brasileiro em Los Angeles, o LABRFF realiza este ano uma versão online do festival, por conta da pandemia do novo coronavírus. O evento será realizado de 21 a 25 de outubro na plataforma Filmocracy, que além de hospedar o festival, manterá de forma permanente o canal LABRFF On Demand. Por meio dessa novidade os realizadores poderão distribuir seus filmes online, sem custos adicionais, pelo sistema de revenue share (participação nos lucros).

 

Campanha de financiamento coletivo

Esta semana o LABRFF anunciou em suas redes sociais uma campanha de financiamento coletivo no site Benfeitoria. Após 12 edições já realizadas, projetando os talentos brasileiros para a indústria americana, conectando pessoas e gerando negócios, o festival também se viu atingido pela situação que passa o setor cultural brasileiro, agravada ainda mais pela pandemia do novo coronavírus.

O objetivo da campanha é custear equipe e divulgação, para que os resultados sejam otimizados para todos que participarem do evento. “Nós criamos uma forma de solicitar o apoio de todos que sabem da importância do nosso festival para o cinema brasileiro, e ao mesmo tempo garantir a participação dessas pessoas no LABRFF 2020. Há uma cota de patrocínio que dá ao benfeitor o acesso aos cinco dias do evento em outubro. Ou seja, a participação das pessoas no LABRFF este ano é tudo que precisamos para que possamos seguir fazendo mais pelo cinema brasileiro” explica a fundadora do LABRFF.

 

Sobre o LABRFF

Fundado em 2008, o LABRFF preencheu uma lacuna na Meca do cinema, se tornando uma vitrine para as produções brasileiras em Hollywood. O festival já exibiu mais de 800 títulos, premiou mais de 300 profissionais do cinema e contribuiu para a realização de longas metragens no Brasil em parceria com os Estados Unidos, além de ter colaborado para o licenciamento de diversos títulos brasileiros para majors de distribuição americana. O LABRFF se tornou o festival de cinema brasileiro de maior prestígio no exterior. Em 2019 o festival passou a abrigar também o Los Angeles International Music Video Festival (LAMV).

Public Relations Manager
Lael Arruda
(83) 9 9106.2696 (Whatsapp)
labrff.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News