Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 9:30am

Coluna Bibi Events USA

Lançamento Carlinhos Maia lança seu app infantil O comediante e influencer Carlinhos está...

Coluna Bibi Events USA Coluna Bibi Events USA

Lançamento

Carlinhos Maia lança seu app infantil

O comediante e influencer Carlinhos está muito feliz com o lançamento de mais um empreendimento e desta vez investiu no universo infantil pois tem milhares de seguidores desta categoria, com o app “Cirquinho”, que está fazendo o maior sucesso nas lojas app nos celulares e que também foi um dos mais baixados em menos de 24 horas, ficando no “TOP CHARTS” em primeiro lugar.

O app infantil tem um sentido educativo e de entretenimento, super colorido em forma de desenho animado. Carlinhos Maia conta em seus stories que o principal objetivo do app é poder tirar as crianças das redes sociais para que elas não assistem conteúdos inapropriados e por isso teve a ideia de fazer esse projeto tão inspirador. O app é gratuito, para que todos tenham acesso, mas terá alguns vídeos pagos para custear manutenção e melhorar cada vez mais os conteúdos para a garotada. 

App: “Cirquinho” acessem www.cirquinho.com.br.

Aplicativo do Carlinhos Maia e sua Turma “Cirquinho”

Educação

Jessica de Lima - Português para everyone



A professora de português-inglês, Jessica de Lima, residente em New Jersey, está com uma nova metodologia de aprendizagem para crianças e adultos que queiram aprender a língua portuguesa de forma fácil, leve e divertida nos Estados Unidos. 

Jessica estudou letras e foi professora durante seis anos no Brasil, trabalhou em várias escolas, ensinou mais de 5000 alunos e garante que ensinar está em seu DNA. 

Em 2017 Jessica mudou-se para New Jersey com uma missão, ensinar a Língua Portuguesa as crianças da comunidade brasileira e através dessa experiência observou as reais dificuldades dos pais brasileiros em ensinarem seus filhos a tradição da língua portuguesa que é passada de geração a geração de pais para filhos.

Jessica relata através de sua experiência que existe uma série de fatores que os pais acabam desistindo de ensinar seus filhos a língua portuguesa e assim as crianças acabam definitivamente sem aprender o idioma de seus pais, mas em alguns casos, as próprias crianças começam a se interessar e querem aprender de forma correta para se comunicar com toda família em português aqui e no Brasil quando viajam.

Jessica está com o seu canal no Youtube super divertido e muito educativo. Ela conta histórias e depois explicar toda a linguagem passo a passo, façam uma visitinha em seu canal e não deixe seus filhos de fora dessa fantástica viagem no mundo da língua portuguesa.  

Youtube: portugueseforeveryone
Instagram: @portugueseforeveryone

Portuguese for Everyone by Jessica de Lima

Esclarecimento

Thammy Miranda esclarece sobre a campanha de Dias dos Pais da Natura

Thammy esclarece em live em seu facebook que a empresa de cosméticos Natura, contratou vários atores e outras pessoas para fazerem a campanha do dia dos pais 2020 e que o significado é a “Representatividade”, ou seja, é ter a liberdade e o respeito de escolher o tipo de pai que te representa e que ela representa um nicho especifico que muitos se indentificam afinal isso é democracia.

Thammy diz seu objetivo é transformar as pessoas em pessoas melhores e para que isso aconteça elas precisam de educação, respeitar o próximo e aceitar as diferenças dando liberdade para elas serem o que elas querem ser.


Sucesso empreendedorismo 

A renomada confeiteira Verônica Faria está com novidades chegando no pedaço. Aguardem. Em breve.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News