Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 4:30pm

Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para esta enfermeira Jocely Gardner! Uma Querreira que corre atras seu sonho. Neste...

Coluna direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para esta enfermeira Jocely Gardner! Uma Querreira que corre atras seu sonho.

Neste tempo pandemia vamos falar um pouquinho do trabalho de Jucely! Mãe exemplar, uma pessoa carinhosa que ama o que faz. Seu nome é Juceli T. Almeida-Gardner. Com 44 anos de idade, morava em Curitiba (Paraná), se mudou para os Estados Unidos com 21 anos de idade. Morou em Massachusetts e New Hampshire por 17 anos e atualmente está no Arizona há 6.

Casada e tem 3 filhos lindos, com 12, 10 e 7 anos de idade. Desde que chegou aos Estados Unidos tinha o sonho de se tornar enfermeira. Sempre trabalhou muito como nanny, babysitter e waitress por anos.

Anos atrás começou a correr atrás deste sonho e sempre algo interrompia: sem documentação, sem dinheiro, com filhos muito pequeno e com problemas de saúde.

Sempre algo para desistir.

Agora, há três anos que está a caminho de realizar seu sonho. Dois anos de pré-requisito e está no block 3 de enfermagem, na Mesa Community College.

Também conseguiu, através da faculdade, começar a trabalhar em hospital.

Jucely está trabalhando como Nursing Assistant no Banner Casa Grande. Trabalha em todos andares e ama o seu trabalho. Faltam somente dois blocos para terminar com nursing school.

A caminhada tem sido super difícil, pois Jucely tem problemas de saúde que interferem muito com seu dia a dia. Mas aprendeu que a gente consegue tudo na vida com fé e com perseverança.

Nunca desistir de nossos sonhos e correr atrás é uma dádiva que todos temos. Só basta querer de verdade, ser humilde para quando levar os tombos se levantar e continuar com sua caminhada.

Esta colunista agradece sua participação. Muito obrigada por estar na linha frente.


CANTINHO DO HIKE ARIZONA

Hoje vamos falar dessa maravilhosa trilha que fica na Hidden Valley trail, em Phoenix, Arizona. Uma emocionante aventura!

Fui conferir de perto para mostrar a vocês, leitores do Brazilian Times!

Hidden Valley trail

South Mountain Park é o maior parque administrado por cidade do país. Abrange cerca de 17.000 acres. Em comparação, o Vail Resort é o maior resort de esqui nos EUA, com 5.300 acres.

National Trail é a trilha mais longa do parque e mede 22 quilômetros de comprimento (só ida).

Existem inúmeras trilhas (ou pontos de acesso) para South Mountain Park. O Hidden Valley pode ser alcançado a partir das trilhas da 24th Street ou Pima Canyon.

O circuito Hidden Valley é uma caminhada emocionante em trilhas bem marcadas que o levam por um túnel fresco, por cachoeiras secas e entre o aperto desafiador (se você escolher) do passe de Fat Man. Dependendo do seu ritmo de caminhada, você precisará de apenas duas a três horas para concluir esta caminhada.

Se você tiver mais tempo em suas mãos, existem várias outras trilhas a serem exploradas a partir do ponto em que a Trilha Mórmon se cruza com o circuito Hidden Valley. Apenas tome cuidado para acompanhar o seu caminho para encontrar o caminho de volta para onde começou.

Pronto para ver por si mesmo?  Contate a Quia do @travelraquel.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News