Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 6:30pm

Coluna Irene Nunes In Art Café

Art- Health Care in Doble face. Os dois lados do uso da máscara. Caminhando juntas, InArtCafe...

Coluna Irene Nunes In Art Café Coluna Irene Nunes In Art Café

Art- Health Care in Doble face. Os dois lados do uso da máscara.

Caminhando juntas, InArtCafe e Irene Nunes levam em mensagem o cuidado da saúde com até você, fora das galerias e lugares fechados, abertos e pequenos como um café.

Mais que nunca nesse tão doloroso pandêmico momento, a dor das vidas perdidas é amenizada pela alegria do colorido artístico.

O convívio da artista com as máscaras já tem uma longa história em seu trabalho seja nos cuidados de saúde ou no campo artístico.

Série Double Face fala do convívio do homem com as diferenças do dia a dia e para isso precisamos do “Equilíbrio”, nome da obra mostrada em sua máscara.

Sensibilizada, Irene Nunes procura amenizar a dor com a criatividade e alegria da arte e mostra as duas faces da máscara, que em tudo precisamos ver os dois lados.


Convívio com Equilíbrio.

Double Face é série que não tem fim. Mostra o homem e o convívio com as diferenças e nesse momento, mas que nunca precisamos disso.


Esse é o projeto em processo.

A escultora mostra, assim, a forma de solidarizar com a dor das vidas perdidas. Também um aplauso para a área da saúde e todos os profissionais em exercício contra o vírus e ainda sugere a boa convivência do homem com o mundo, lembrando que precisamos nos dar as mãos, entre pessoas e nações, efeito que já notamos, e que entramos em outra fase, como mostra essa escultura, registrada também sobre o ataque terrorista em Setembro de 2001.

A pandemia continua fazendo vítimas, pois o vírus continua, como
bem representa esta escultura de um escultor não identificado.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News