Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 2:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

FRANCISCA BENVENUTO, SEU NOME É ÁGUIA Indicada a receber o Prêmio OS NOTÁVEIS/ NOTABLE...

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

FRANCISCA BENVENUTO, SEU NOME É ÁGUIA

Indicada a receber o Prêmio OS NOTÁVEIS/ NOTABLE BRAZILIAN AWARDS, em New York, como destaque na comunidade brasileira nos EUA , essa mulher maravilhosa saiu do Vale Do São Francisco para o mundo e tem uma trajetória de vida incrível.

Desde 2015 , sua carreira Internacional começou através da seu MBA e Businesses e especialização em Psycap ( Capital Psicológico). Atualmente atende altos executivos e CEOS  diversos setores e a crise não chegou para ela.

Francisca tem certificações internacionais nas áreas de transformação pessoal, formação em Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute Graduate School of Master Coaches. Membro da Sociedade Brasileira de Coaching com a metodologia mais aceita no mundo, utilizada em empresas como DISNEY, NASA, PFIZER, SONY CORPORATION, THE BANK OF NEW YORK, ERNEST & YOUNG, LLOYDS BANK, DAIMLER CHRYSLER, VODAFONE, entre outras.

Sua formação também consta Gestão estratégica com ênfase em Comunicação e Marketing Holístico pela Fafire- Recife/PE.

Suas Especializações: planejamentos estratégicos, endomarketing, merchandising e desenvolvimento humano.

Líder Training, Master Practitioner , Certified Personal & Professional Coach, Executive Coaching , X-Treme Life Coaching ,formada pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Ela é CEO da Sim Sistema Inteligente de Mercado, empresa com 16 anos de mercado hoje atua como um núcleo dentro do Instituto Benvenuto-desenvolvimento Humano, do qual é presidente, uma empresa com 8 anos de atuação no Brasil e com forte atuação nos Estados Unidos.

De reconhecido prestígio nacional e internacional, é escritora, palestrante e especialista em inteligência do comportamento, liderança e comunicação organizacional.
Sua missão é desenvolver pessoas e transformar vidas, e para isso coloca a serviço toda a sua expertise, experiência e autoridade nos assuntos que professa alicerçados em sua qualificação profissional.

Em sua incursão internacional, Francisca foi convidada e incluída na grade de palestrantes do CONEXÃO BRASIL/ESTADOS UNIDOS/PORTUGAL, realizado em 12/10/2019, em Lisboa - Portugal, evento que consolida uma forte conexão entre profissionais, empresários, empreendedores de todo o mundo, desta vez reunidos na Europa.

Francisca Benvenuto é conhecida e reconhecida nacionalmente por sua energia, dinamismo e pela maestria na aplicação de ferramentas científicas associadas ao Marketing (Neuromarketing). É Criadora do método de Inteligência Emocional para as forças armadas aplicada na MARINHA DO BRASIL.

Somam-se ao seu currículo as mentorias e criações dos programas Hero, Líderes das Forças, Código Universo, Canvas Business Coaching, Capital Humano – Psycap e Líder do Amanhã (Coach Vocacional).

Francisca BENVENUTO vem atuando internacionalmente como Executive and Business Coach para altos excutivos e organizações. Estudou com o que existe de mais atual em psicologia positiva, excelência humana e alta performance.

E para ajudar mulheres a alcançar seus objetivos, criou o método DONA DA MINHA VIDA para tirar as mulheres da estagnação e assumirem o controle da própria vida, desenvolvendo o equilíbrio na vida pessoal e profissional.  

Ela traz em seus cursos, treinamentos e palestras, as ferramentas que transformam vida de mulheres que buscam alcançar a alta performance no mundo dos negócios, no Brasil, nos Estados Unidos, e agora também na Europa, começando em Portugal.

Atualmente, Francisca Benvenuto vem se dedicando a divulgar o método DONA, que desenvolveu especialmente para mulheres que são ou queiram ser empoderadas, empreendedoras e protagonistas da própria história. Desse método nasceu o E- book DONA DE MIM, que é um verdadeiro passaporte, um convite às mulheres a embarcarem nessa viagem de transformação de vida.

Instagram: @franciscabenvenuto

Facebook: Francisca Benvenuto

Franciscabenvenuto.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News