Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2020 as 4:30pm

Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes

Pequenas Empresas de Cape Cod: CHARM CAPE COD Há 3 anos, Bruna Cabral, natural de Belo...

Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes

Pequenas Empresas de Cape Cod: CHARM CAPE COD

Há 3 anos, Bruna Cabral, natural de Belo Horizonte - Minas Gerais, decidiu abrir a boutique “Charm Cape Cod”, que se especializa na venda de roupas e peças de moda brasileiras. Buscando valorizar as curvas femininas, a loja localizada na 572 Route 28 em Yarmouth, oferece dicas de moda e peças lindas com preços acessíveis. Por ajudar no empoderamento feminino, Bruna também foi reconhecida pela AME (Associação de Mulheres Empreendedoras).

As interessadas podem entrar em contato pelo site (www.charmbybrazil.com), Instagram (@charmcapecod) ou Whatsapp (508 280 7297).


Tubarões perto da costa fazem com que 5 praias em Cape Cod sejam fechadas:

  • Na última quinta-feira, dia 06 de Agosto, tubarões brancos foram avistados em cinco praias em Cape Cod, que foram fechadas para nado. Vídeos disponíveis na internet mostram os tubarões nos seguintes locais:

    Lecount Hollow Beach, em Wellfleet;
    Maguire Landing Beach, em Wellfleet;
    Head of the Meadow Beach, em Truro;
    Nauset Beach, em Orleans;
    Coast Guard Beach, em Truro;


Restrições de viagem impostas pelo Governador de Massachusetts aumentam a demanda de testes do COVID-19 em Cape Cod:

De acordo com a nova regulamentação imposta no Estado de Massachusetts, qualquer pessoa entrando no Estado (inclusive aqueles residentes que estiverem retornando para casa) deve permanecer em quarentena por 14 dias, a não ser que (1) esteja vindo de um local considerado como de “baixo risco”, ou (2) produza um teste negativo de COVID-19 realizado nas últimas 72 horas.

Para evitarem a necessidade de quarentena, muitos visitantes, mesmo asintomáticos, estão se submetando aos exames, o que tem sobrecarregado os locais de teste em Cape Cod. Atualmente, é necessário um pedido médico para que o teste seja feito nos hospitais de Cape Cod e Falmouth, bem como no Community Health Center of Cape Cod em Mashpee. Em Hyannis, o Whole Health Pharmacy disponibiliza testes gratuitos sem pedido médico, mas a lista de espera demora alguns dias. Já o CareWell em South Dennis não requer pedido médico e entrega os resultados em 15 minutos, mas cobra $160 pelo serviço.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News