Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2020 as 6:30pm

Coluna Gotas de Reflexão

A alimentação balanceada é algo que deve fazer parte de nossa vida diária ao qual na corrida...

Coluna Gotas de Reflexão Coluna Gotas de Reflexão

A alimentação balanceada é algo que deve fazer parte de nossa vida diária ao qual na corrida nas atividades do trabalho, na atenção à família, festas, a atenção ao corpo é necessária, ademais, esse cuidado tem reflexão no sistema de imunidade, que auxilia no desenvolvimento e no fortalecimento do corpo humano no exercício das atividades diárias.

Além disso, a alimentação saudável tem a necessidade de ser rica em nutrientes através de uma alimentação baseada em nutrientes, como a laranja, a uva, a maça, o feijão e uma ingestão maior de verduras, frutas e legumes. Dessa forma, os alimentos devem ser consumidos de forma balanceada sendo necessário o acompanhamento do nutricionista.

No entanto, têm-se algumas indicações básicas para manter-se em uma alimentação saudável como evitar o consumo de alimentos ultraprocessados; a utilização de óleos, gorduras, sal e açúcar em pequenas quantidades na alimentação; o limite no consumo de alimentos processados. Dessa maneira, são ações que ajudam no fortalecimento de uma alimentação saudável, que na maioria dos casos são acompanhadas de atividade física.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News