Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2020 as 8:30pm

Coluna Próximo Destino com Danielle Souza

Resort =  férias inesquecíveis Cancun ou Porto Rico que nada, férias em agosto serão nos...

Coluna Próximo Destino com Danielle Souza Coluna Próximo Destino com Danielle Souza

Resort =  férias inesquecíveis

Cancun ou Porto Rico que nada, férias em agosto serão nos resorts americanos

Seguindo a linha de destinos próximos para desfrutar, recuperar e superar esse período de pandemia, hoje falarei dos Resort em Massachusetts e New York. Com riqueza de opções, e estrutura para todos os gostos e bolsos, os resorts são uma excelente opção para aquela escapada de final de semana, ou mesmo a semana off de lazer, descanso e descobertas. Basta escolher entre um all inclusive ocean view, ou um com campo de golf, com um grande parque aquático ou um resort na praia, arrumar as malas e aproveitar mais uma merecidas férias. Os preços são bem abrangentes, vão de $120 até $2.000 a diária.

No estado de Massachusetts, quem gosta de golf pode desfrutar do cinco estrelas Wequassett Resort. Considerado um dos 20 melhores campos de golfe pela Golf Digest, esse Resort de Cape Code  tem acesso a duas praias onde os clientes podem alugar caiaques, paddle ou veleiros. Também há duas piscinas magníficas e um playground aquático ao redor de um navio pirata para desfrutar em família. Vale Lembrar que a maioria dos 120  quartos tem vista para o mar. Uma outra opção para quem gosta de golf é o Wyndhurst Manor & Club, em Lenox. Repleto de história e luxo, os 380 acres comportam além dos 105 quartos, 5 restaurantes e uma grande área de lazer, 18 campos de golfs, alguns construídos em 1926.

Ainda em Massachusetts você pode optar pelo Chatham Bars inn, que oferece praia, clube de golf e fazenda em um mesmo lugar. Luxuoso e aconchegante, esse Resort tem muitas atividades para a família em geral. Agora se o seu foco for realmente as crianças e adolescentes, a melhor opção é o Great Wolf Lodge resort em Fitchburg. Com parque aquático indoor, atividades outdoor, playground, oficinas educativas e club para deixar as crianças com monitores, o Resort é reconhecido em todos os Estados Unidos como children friendly place.

No Estados de New York as opções também são inúmeras. Decidir qual tipo de férias deseja tirar é essencial para escolher bem o Resort. Apenas há duas horas de Manhattan está o The Emerson Resort and Spa. Com cenário mais natural, esse Resort oferece atividades externas como pesca, hiking, ciclimo e esqui no inverno.  Já o Mohonk Mountain House oferece o sistema all inclusive (não bebida alcoólica, mas três refeições por dia e todas as atrações), e uma lista de atividades para todos da família. Além de ser um dos mais belos ressortes de New York e mais histórico. Localizado nos Hamptons, o Gurney's Montauk Resort & Seawater Spa oferece praia privada, piscina de ondas interna e um incrível spa com tratamentos relaxantes. Para quem busca diversão para crianças e adolescentes, uma excelente opção é  The Kartrite Resort & Indoor Waterpark. Além de todas as mordomias convencionais e um resort, esse oferece áreas exclusivas para crianças e adolescentes, um incrível parque aquático e uma agenda de atividades para as crianças de dar inveja.

Nessa contagem regressiva para o fim do verão. Aproveite com todos os cuidados possíveis suas férias. Os resorts dispõem de rígidos sistemas de limpeza e controle contra o Covid-19. Arrume suas malas, decida que tipo de férias você deseja ter, defina seu orçamento e jogue-se nas maravilhas e conforto dos Resorts, seu Próximo Destino.

Serviço:

Massachusetts resort link:
wequassett.com
www.wyndhurstmanorandclub.com
www.chathambarsinn.com
www.greatwolf.com

New York resort link:
emersonresort.com
www.mohonk.com
www.gurneysresorts.com
www.thekartrite.com

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News