Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2020 as 9:30pm

Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes

PEQUENA EMPRESA EM FOCO: NARA’S DECOR A Nara’s Decor é uma empresa de eventos criada por...

Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes Times no Cape by Gabriella Bonfim Moraes

PEQUENA EMPRESA EM FOCO: NARA’S DECOR

A Nara’s Decor é uma empresa de eventos criada por Ionara Alves, natural de Vila Velha, no Espírito Santo. Em 2016, Ionara mudou-se para Cape Cod, e após organizar e decorar com sucesso, dentro de poucas semanas, diversas cerimônias para amigos e familiares, foi incentivada a se dedicar profissionalmente ao planejamento de eventos.

Hoje, a sua empresa é conhecida na região por entregar sonhos, colocando o seu coração em cada detalhe.

Além de decorar festas, a Nara’s Decor também oferece flores naturais, arranjos, buquês para noivas, cestas de café da manhã e muito mais!

Localizada em Centerville, a Nara’s Decor atende com horário marcado, na residência do cliente ou no local do evento. Para entrar em contato:

Email: narasdecor@gmail.com

Português: (774) 204-2235

Inglês: (774) 441-2186 ou (508) 933-2876

ALTO RISCO DE TRANSMISSÃO DO CORONAVÍRUS EM CHATHAM:

O Departamento de Saúde Pública de Massachusetts adicionou a cidade de Chatham à lista de mais alto risco de transmissão de coronavírus devido à um aumento súbito no número de casos de COVID-19, relacionado, em grande parte, a um grupo de empregados dos restaurantes “Chatham Squire” e “Chatham Bars Inn”. Após limpeza, ambos os estabelecimentos foram reabertos para o público.

TUBARÕES NA BEIRA DA PRAIA EM CAPE COD:

Durante o feriado de “Labor Day”, pelo menos um tubarão branco foi visto na beira da praia  “Race Pont” em Provincetown. O animal, com mais de 3 metros de comprimento, foi encontrado passando ao lado de uma mãe que se banhava com o seu bebê.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News