Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2020 as 3:00pm

Carla Greco conquista “baixinhos e altinhos” na 1360 AM

Agora, a programação da 1360 AM tem um horário dedicado aos brasileirinhos de Massachusetts....

Carla Greco conquista “baixinhos e altinhos” na 1360 AM Carla conquista os ouvintes com seu jeito alegre de se comunicar

Agora, a programação da 1360 AM tem um horário dedicado aos brasileirinhos de Massachusetts. A apresentadora Carla Greco, do Anima Baixinhos, vai estar encantando a emissora todo domingo, de 12:00 pm a 1:00 pm.

No programa ela fará entrevista e vai animar as crianças e adultos, com músicas da Xuxa, Guilherme Arantes, Balão Mágico e muitas outras que marcaram e marcam a infância de muita gente.

Carla vai brincar com seus ouvintes, sortear prêmios, contar histórias divertidas e tornar o domingo de todos mais animado. Ela ficou conhecida na comunidade por participar de várias festas na região, oferecendo uma animação para as crianças.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News