Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2020 as 1:00pm

Lídia Souza e Simoneide Almeida comandam programa “Tocando o Barco”, na 1360 AM

No sábado, dia 19, vai estrear na Rádio Braz 1360 AM, o programa Tocando o Barco, sob a...

Lídia Souza e Simoneide Almeida comandam programa “Tocando o Barco”, na 1360 AM Simoneide, à esquerda, e Lídia estreiam no sábado

No sábado, dia 19, vai estrear na Rádio Braz 1360 AM, o programa Tocando o Barco, sob a apresentação da ativista Lídia Souza e a comediante Simoneide Almeida. O horário será a partir das 2:00 pm e as duas prometem uma programação animada e diferente. “Temos certeza de que os ouvintes vão amar”, afirmam.

De acordo com Lídia, o programa será de variedades, com vários quadros musicais, bate-papo, entrevistas e muita diversão. “Queremos oferecer um pouco de alegria aos nossos ouvintes”, explica.

Mas além das brincadeiras, a dupla vai abordar temas importantes para a comunidade e sempre deixar o seu recado relacionado a questões comunitárias. “Vamos nos divertir, mas conscientes e sempre preocupados com o futuro da nossa comunidade”, acrescentou.

Lídia destacou que o programa terá a sua mascote, Enzo Mororo, com o quadro “Embolação”. Ele tem seis anos de idade e sabe tudo de futebol. “Serão duas horas de bastante alegria, descontração, notícias, aquele papo reto de pé de ouvido com questões atuais”, acrescentou.

A ativista disse que esse programa é a realização de um sonho. “Sou muito grata por esta oportunidade”, finalizou.

Para ouvir a programação, acesse em sua rádio tradicional a frequência 1360 AM.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News