Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2020 as 9:00am

Coluna Around NYC by Marisabel

Hudson Yards promove eventos ao ar livre Sabemos que esse confinamento nos enlouqueceu e tudo...

Coluna Around NYC by Marisabel Coluna Around NYC by Marisabel

Hudson Yards promove eventos ao ar livre

Sabemos que esse confinamento nos enlouqueceu e tudo que queremos é poder sair de casa e desfrutar os eventos da cidade, mas temos de ser conscientes e manter o distanciamento social e seguir todas as regras de segurança para evitar que o surto do Covid-19 volte, pensando nisso a equipe da Hudson Yards preparou eventos ao ar livre, que seguem as regras de segurança e ainda proporciona diversão para pessoas de várias idades e estilos. Batizado de Backyard Big Screen, o local terá sessões de cinema ao ar livre (que tem de fazer reserva e comprar os tickets), vai transmitir o futebol americano no domingo e também terá exibição de desfiles de moda da NYFW gratuitamente. 

É obrigatório seguir as regras do distanciamento social e usar máscaras que cubram boca e nariz. 

Confira a programação:

NYFW

Acontece de 14 de Setembro até 31 de Outubro, não necessita reservar e é gratuito.

Essa semana teve Bevza, Kim Shui e Christian Siriano. Os horários são variados durante à tarde, alguns acontecem à13h 14h e 17h. Para conferir desfiles e horários da próxima semana basta entrar no site. (ainda não foi divulgado)

Créditos: As imagens da BEVZA, KIM SHUI E CHRISTIAN SIRIANO são apenas para ilustração, retiradas da internet e são de coleções passadas, pois até o fechamento desta edição os desfiles não tinham acontecido.

Cinema ao ar livre

Inicia nesta quinta-feira, dia 17 de setembro e vai até domingo, sessões de cinema ao ar livre, uma parceria entre a Tribeca Film Festival. Como são lugares limitados e que precisam manter a regra do distanciamento social, é possível comprar ingressos para 2 até 4 pessoas.

Quinta-feira, 17 de Setembro

Noite de Abertura: Tribute to Chadwick Boseman

16h00 - 42

19h30 - Get on Up

Sexta-feira, 18 de Setembro

16h00 - The Muppets Take Manhattan

19h30 - Wonder Woman

Sábado, 19 de Setembro

16h00 - Spider-Man: Into the Spider-Verse

19h30 Ghostbusters (1984)

Domingo, 20 de Setembro

18h30 - Anchorman: The Legend of Ron Burgundy

Futebol americano

Claro que não poderia faltar esportes na programação. Neste domingo tem NY Giants vs. Chicago Bears às 13h.

Mais informações: www.hudsonyardsnewyork.com/events/backyard-big-screen


PBR está de volta

Para os fãs de rodeio, a Professional Bull Rider está de volta!! Esse final de semana o brasileiro José Vitor Leme conquistou a terceira vitória consecutiva. Siga meu canal no YouTube para mais informações e vídeos, também tem o meu perfil no Instagram somente com imagens, informações e notícias da PBR Unleash the Beast e dos cowboys que fazem parte do grupo de elite de montarias em touro no mundo. @cowboys_by_mabel


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News