Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2020 as 3:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

ONG lança coleção Fundraising para combater os impactos negativos do COVID19 sobre crianças...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

ONG lança coleção Fundraising para combater os impactos negativos do COVID19 sobre crianças com Epidermolysis Bullosa

A SOS EB Kids, organização sem fins lucrativos atende 70 crianças brasileiras portadoras da Epidermólise Bolhosa. Devido à pandemia COVID-19, as doações de que precisam para sustentar suas crianças diminuíram drasticamente. Em parceria com a EPL Marketing Solutions e em colaboração com a designer Julia de Lucena, a força do amor gerou a Campanha: Love Response By SOS EB Kids.

SOS EB KIDS lança campanha em resposta ao COVID-19 para garantir a continuidade de sua missão em promover qualidade de vida a crianças brasileiras com Epidermólise Bolhosa. Logo após uma exposição de artes para arrecadação de fundos para artistas brasileiros em NY, Anna Oliveira, uma das voluntárias do SOS EB Kids, convidou a curadora da exposição Gerusa Maso e sua anfitriã, a filantropa e Real State Agent Atalita Moraispara conhecer o projeto da ONG criada em no coração de Nova York há 8 anos.

Totalmente dirigida por voluntários, a SOS EB Kids realiza ações para aliviar o sofrimento de crianças brasileiras com Epidermólise Bolhosa (EB). O EB é uma doença genética rara e grave. É caracterizada pela sensibilidade aguda da pele, causando bolhas e feridas ao simples toque ou à menor mudança de temperatura. EB não tem cura e seu tratamento é caro e inacessível para muitos.

Ali nascia o início de um sonho que seria interrompido pelos estragos causados pelo COVID19 aos moradores de NY. Em meio a pandemia a responsável pelo projeto também foi atingida pelo vírus lhe causando sérios danos físicos e efeitos colaterais que interromperam mais uma vez o projeto de criar uma linha fashion 100% feita por voluntários e artistas para ajudar o trabalho do SOS EB Kids, que visa facilitar a luta diária dos pacientes com EB e suas famílias, seja por meio de suporte material com a compra de suprimentos ou com atendimento emocional as crianças e suas famílias.

Os voluntários também se dedicam a uma luta diária e a mais difícil de todas: conscientização e informação sobre essa doença que causa tanto sofrimento as crianças. Estima-se que 1600 pessoas vivam com EB no Brasil. A SOS EB Kids atende 70 crianças em todo o país.

Devido à pandemia COVID-19, as doações de que precisam para sustentar suas crianças diminuíram drasticamente. "Gerusa, eles não podem parar! Precisamos continuar!", disse Ana com a preocupação de quem abraçou a causa desde o início. Com essa frase e muita dedicação, os voluntários se reuniram para garantir que os suprimentos não acabassem. Essa força de amor gerou a Campanha Love Response By SOS EB Kids. 

A Fashion Designer Julia De Lucena, paraibana e erradicada em NY, fundadora e Diretora Criativa da Siyah Shop, uma iniciativa 100% sustentável que destina parte de seus lucros a ONG´s de resgate a animais em situações de risco na Paraíba, desenvolveu uma linha fashion para arrecadar fundos emergenciais em apoio as crianças do SOS EB Kids. 

As cores laranja e verde que representam o EB foram aplicadas em designs contemporâneos com linhas delicadas e formatos que remetem a todo o amor e dedicação dos voluntários as crianças atendidas pelo SOS EB Kids.

Com o apoio de celebridades como a influencer Mileide Mihaile, Taty Zatho entre outros, convidamos você a se juntar a nós no lançamento do nosso fundraising de arrecadação de fundos para linha fashion By SOS EB Kids que será lançada na loja Magic Cordel!

A linha completa de produtos está disponível em http://magiccordel.com/collections/sos-eb/ com roupas, bolsas e muitos outros produtos cuidadosamente desenhados.

Se atingirmos a meta de arrecadação de fundos, poderemos expandir os serviços para atender ainda mais crianças com Epidermólise Bolhosa! Will you make a difference in our kids’ life today?

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News