Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2020 as 8:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

MC KADU Artista do Funk Melódico dançante carioca que poderá falar dos caminhos e...

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

MC KADU

Artista do Funk Melódico dançante carioca que poderá falar dos caminhos e descaminhos do Funk e reflexos deste Movimento Cultural. Propriedade para falar sobre a história do Funk, Kadu tem de sobra. Ele foi militar da Marinha, Aeronáutica e atuou por mais de uma década na Segurança Pública no Rio de Janeiro.

Trabalhou na Inteligência da PM e conhece muito bem sobre leis, direitos, problemas e soluções para descriminalização do Funk.

Desde pequeno tomou gosto pelo Funk e, em janeiro 2014, foi personagem em um documentário Franco/Canadense, sobre o Funk Carioca.

Kadu começou como DJ de festas de salão e ruas, depois foi DJ da Equipe Show, Aguia Disco, casas de Show e finalmente em 99 foi para a Furacão 2000 e lá ficou por mais de dez anos e em um certo período com DJ e MC.

No Rio de Janeiro, realizou shows em várias casas com destaque para Via Show, City Bank Hall, Barra Music, Circo Voador, Majestade Show (Antigo Asa Branca) e participou da maior manifestação cultural do Funk carioca no mundo, o Rio Parada Funk.

Em São Paulo cantou no Sampa Hall, Nação Tantam, Status, Viva Brasil e em mais de 20 cidades do interior do Estado.

Com a turnê Deixa a Gatinha Dançar passou em diversas casas noturnas de Vitória – ES e nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e na Capital Federal Brasília e Salvador.

No rádio participou de programas e entrevistas nas principais emissoras como: Transamérica, FM O Dia, Beat 98, 107 FM, na rádio Imprensa FM, Radio Mania e outras.

Na televisão participou de programas esportivos e do programa do Jorge Perlingeiro, na CNT, Programa Balanço Geral e Geraldo Brasil, na Record e esteve diariamente no Programa da Furacão 2000, na Band, quando fazia parte da Furacão 2000.

Quando sobe aos palcos e levanta milhares a cantar e dançar suas músicas, ninguém imagina que Kadu foi zagueiro de times como Flamengo e PSTC do Paraná, aprendiz de Marinheiro, S2 da Aeronáutica e soldado da PMERJ, onde atuou no Serviço de Inteligência da Corregedoria. Mesmo dedicando quase uma década à segurança pública, Carlos Eduardo Melo Corrêa, 37 anos, se rendeu à música, paixão que o domina desde criança.

Fã de Michael Jackson, aos 10 anos imitava o ídolo pop e já mostrava seu talento em bailes, festas e eventos em São João do Meriti, Baixada Fluminense - cidade natal carinhosamente chamada por Kadu de Beverly Hills.

Suas músicas foram executadas nos últimos nove anos no programa BBB, Big Brother Brasil da TV Globo, com ênfase para o sucesso Deixa a Gatinha Dançar.

“Foi muito difícil escolher entre uma carreira estável e me entregar ao Funk”, confessa Kadu. “Mas sempre que subo ao palco e sinto o carinho, alegria e energia do público, percebo que fiz a escolha certa”, orgulha-se.

Kadu explica que as letras de suas músicas são simples como o cotidiano, por isso agrada. Deixa a Gatinha Dançar - tocada por oito anos no BBB, Se Não Aguenta Por Que Veio?, NO JUMP - sucesso nas academias, ELA É DG que fala das mulheres lindas do nosso Brasil e Despedida de Solteiro, entre outras, HOJE EU VOU FAZER AMOR, seu último trabalho por enquanto.

EMPODERAMENTO FEMININO

com Tati Santo

A música influencia na hora do sexo?

Ao que tudo indica, a música tem muita influência na vida sexual das pessoas. É o que diz Daniel Müllensiefen, psicólogo especializado na área musical, professor na Universidade de Londres e autor do estudo Science Behind The Song, feito para o Spotify.

“A música ideal não só existe como é capaz de provocar a química perfeita na hora do ato sexual, ajudando a sincronizar energias, respiração e ritmo”, refere o autor do estudo.

Música antes de vinho e lingerie

Em outro estudo realizado com 2 mil pessoas, feito pelo Deezer em colaboração com a especialista internacional em sexo, linguagem corporal e relacionamentos Tracey Cox, 90% dos brasileiros afirmaram que a música ajuda de alguma maneira na performance sexual. 

E escolher um bom ritmo é fundamental: para 60% das pessoas, é isso que influencia e faz melhorar o desempenho. Depois, com 45% vem a melodia e, por fim, com 33% das respostas, às batidas por minutos. A pesquisa foi realizada em 2019.

De acordo com os entrevistados, você deve esquecer vinhos ou até a lingerie especial e investir nas faixas de seu artista preferido para conquistar o parceiro ou a parceira e ter ainda mais prazer no sexo. 

Fonte : metropoles.com

Happy birthday 

Parabéns para CELIA AMARAL que assopra velinhas dia 18 de Setembro. Nós, da família BT, juntamente a sua cunhada, Simone Borges, não poderíamos deixar de desejar um feliz aniversário para essa mulher batalhadora, charmosa, pioneira em South Carolina e muito querida pela comunidade brasileira. 

Quem comemorou seu aniversário com uma pequena festa devido a pandemia foi Flávia Bento, que reuniu alguns de seus amigos para festejar. Parabéns e sucesso sempre 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News