Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2020 as 12:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Hungria Hip Hop libera "Hoje ela já chorou", terceiro clipe do projeto "Cheiro do Mato" ...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

Hungria Hip Hop libera "Hoje ela já chorou", terceiro clipe do projeto "Cheiro do Mato"

Canção já está disponível nos principais aplicativos de música

Sempre surpreendendo os fãs, Hungria lançou no último dia 21 de agosto seu primeiro EP acústico intitulado “Cheiro do Mato”, composto por cinco canções em versão, sendo quatro inéditas e uma regravação.

"Hoje ela já chorou", é o terceiro vídeo disponibilizado pelo cantor, tem letra de autoria própria em parceria com Luan Padal, e foi escrita e produzida durante a pandemia.

Nesse novo projeto, Hungria colocou ainda mais sentimento em suas canções. Aproveitando o momento propício para reflexões, ele se refugiou em meio à natureza, e aproveitou para compor e produzir novas canções, gravadas em apenas um dia.

Desde o dia 21 de agosto, está disponível em todas as plataformas de streaming o EP completo. Os clipes de “Amor e Fé” e "Pisando na Lua", já estão disponíveis no YouTube, e para as próximas semanas os clipes de “Super Herói” e uma nova roupagem do sucesso “Um Pedido”, serão liberados.

Na internet, Hungria é um dos principais nomes com números que passam de 2,6 bilhões de visualizações, e único rapper brasileiro a ter mais de 10 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e quase 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News