Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2020 as 2:30pm

Coluna Vanilsa Oliveira

O RECONHECIMENTO PROFISSIONAL VALE MAIS DO QUE DINHEIRO Algumas pessoas ainda associam o...

Coluna Vanilsa Oliveira Coluna Vanilsa Oliveira

O RECONHECIMENTO PROFISSIONAL VALE MAIS DO QUE DINHEIRO

Algumas pessoas ainda associam o reconhecimento profissional a benefícios financeiros. Para o profissional comprometido, um simples elogio ou um feedback franco e honesto, vale mais que qualquer quantia em dinheiro. A valorização do capital humano vai muito além da recompensa financeira. O reconhecimento estimula a reciprocidade, que nada mais é do que o retorno daquilo que damos a alguém, principalmente no que se refere aos bons sentimentos.   O profissional se sente valorizado, naturalmente desperta o desejo em retribuir com ações ainda mais eficientes.

Você pode reconhecer as pessoas por uma grande diversidade de talentos, tanto internos quanto externos. Por sua inteligência, criatividade, honestidade, lealdade, cooperação, atenção e apoio, comprometimento no trabalho, enfim, são muitos os motivos para exercitarmos a atitude de reconhecimento em nosso dia a dia de trabalho.

A expressão do reconhecimento sincero é facilmente reconhecida nos gestos físicos, estimulados pela endorfina liberada na corrente sanguínea, a troca de energia é mútua, quem recebe sente.

Perceba o quanto o reconhecimento é valoroso, tanto para quem dá, quanto para quem recebe. É tão simples, não custa nada, e ainda aumenta a produtividade! Então vamos reconhecer mais, julgar e criticar menos. Temos muito mais a ganhar, por estimular sentimentos de alegria e gratidão na vida das pessoas que estão produzindo conosco.

Que tal, exercitar o reconhecimento sincero, com seus colaboradores, colegas e amigos nos próximos dias? Preste um pouco mais de atenção no que as pessoas estão fazendo, e expresse reconhecimentos valorosos. Com certeza você terá uma semana mais produtiva e harmoniosa.

Fica a dica!

Acompanhe também nas mídias sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching  

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira

https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira  

http://www.vanilsaoliveira.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News