Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2020 as 8:00pm

Coluna Gotas de Reflexão

Na vida dinâmica de trabalho, atividade física, vida familiar, lazer o consumismo se elabora...

Coluna Gotas de Reflexão Coluna Gotas de Reflexão

Na vida dinâmica de trabalho, atividade física, vida familiar, lazer o consumismo se elabora de forma quase invisível ao meio social influenciados pelas mídias sociais, vamos cada vez mais em um ciclo de compras aos quais muitas vezes nem necessitamos, como as compras de objetos, roupas, acessórios levados por propagandas, ilusões ópticas construídas, que com ofertas de desconto, brindes, aumentam o número de vendas e nesse fluxo de compras, pode chega há um ponto do indivíduo estar em um vício de compras.

Dessa forma, o consumismo que se elabora em uma vida resumida em compras advém de um distúrbio influenciado pelas propagandas, por atribuir ao ser humano a necessidade de um objeto, que às vezes nem tem muita utilidade e, assim, contribuímos para formar seres humanos acumuladores, que vivem a vida em uma eterna linha de consumo de roupas, objetos, informações e não guardam um tempo para si, para se dedicar ao seu momento interior.

Portanto, que possamos refletir sobre a vida, sobre as nossas prioridades e a nossa relação de consumo no espaço social.  Dúvida ou sugestão entre em contato.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News