Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2020 as 5:00pm

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

The Fabric In The Attic A chegada da maternidade não só trouxe...

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

The Fabric In The Attic

A chegada da maternidade não só trouxe transformações no ritmo de vida da empreendedora e artesã Thaís Macedo, como também direcionou sua carreira para uma nova oportunidade. “Sempre gostei de artesanato e decoração. A maternidade me impulsionou a criar alguns itens decorativos para o enxoval da minha filha e posteriormente alguns brinquedos. Assim surgiu THE FABRIC IN THE ATTIC”.

Diante da vasta disponibilidade de brinquedos no mercado a marca aposta em brinquedos non-tech que resgatam o brincar através da imaginação. Os chamados “animal dolls” são feitos de materiais antialérgicos e sem o uso de botões para que sejam seguros nas mãos de crianças pequenas.

Os tons e estampas são cuidadosamente selecionados conferindo qualidade e um estilo único à marca. Os bonecos que vêm conquistando crianças e gestantes são criações da artesã que executa todo o processo. Desde o desenho dos moldes ao produto final, costurados e bordados à mão. “Presentear com meus bonecos é uma demonstração de cuidado e capricho. É um presente que leva delicadeza e acolhimento, que remete à infância simples e mágica”, diz Thaís.

Outra novidade são os itens da Festa de Pano. Encomende bandeirinhas, topos de bolo entre outros artigos feitos especialmente para a sua festa. A vitrine da produção está no Instagram @thefabricintheattic onde é possível acompanhar um pouco da sua rotina de trabalho e fazer encomendas.

Também disponível pelo WhatsApp (914) 320 5948. (preços a partir de $25)


Cassie Paiva 

E olha a nossa blogueira representando muito bem a nossa região. 

@cassiepaivablog com mais de 120k mil seguidores, tem mostrado para nossa comunidade que sim as mulheres podem trabalhar na faxina, ser mãe, esposa e ser vaidosa.

Hoje Cassie representa várias marcas brasileiras e norte-americanas e a sua humildade tem encantado o nosso povo com sua realidade em seus vídeos do stories. Foi eleita a blogger Revelação em 2019 e recebeu seu prêmio ao lado de Carlinhos Maia e Lady Fontenelli.

Cassie continua entrando em nossas casas não pelos seus números, mas pela sua humildade e carisma dedicado às pessoas que a seguem.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

 

Top News