Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2020 as 5:30pm

Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Cantinho do hike Arizona! A maravilhosa ponte vermelha Devils Bridge é o maior arco de...

Coluna direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Cantinho do hike Arizona!

A maravilhosa ponte vermelha

Devils Bridge é o maior arco de arenito natural localizado na área de Sedona da Floresta Nacional de Coconino. Esta é uma caminhada muito popular que oferece vistas deslumbrantes da região de Red Rock. É uma caminhada íngreme, mas curta. O início da trilha oficial começa na parte não pavimentada da Dry Creek Road e requer um veículo de alto nível para o acesso.

Se você tiver apenas um veículo de baixa altura, você pode estacionar no início da trilha Dry Creek Road na seção pavimentada, aproximadamente 1 milha do início da trilha, ou no Mescal Trailhead localizado em Long Canyon Road. Dependendo de onde você estacionar, você tem algumas rotas para escolher para acessar a Devils Bridge Trail, incluindo a parte não pavimentada da Dry Creek Road, Chuckwagon Trail ou Mescal to Chuckwagon Trail. Da área de estacionamento fora da parte não pavimentada da Dry Creek Road, siga o marcador de Devil ' s Bridge Trail.

A parte inicial da trilha era originalmente uma trilha de jipe, por isso é suave e atravessa lavouras cheias de zimbro e cacto de pera espinhosa. O caminho se inclina suavemente para cima e fica mais íngreme à medida que você continua. Cerca de 3/4 de milha da área de estacionamento, a trilha chegará a uma bifurcação e você irá para a esquerda.

Aqui você terminará na base da ponte. Em seguida, você continuará subindo uma escadaria de pedra natural, de onde há belas vistas. Você chegará a outro nível de escadas que o levará até a ponte. Esta trilha popular é certamente uma atração turística, portanto, certifique-se de chegar cedo para evitar grandes multidões. Esta é uma caminhada divertida para toda a família.

O caminho se inclina suavemente para cima e fica mais íngreme conforme você continua. Cerca de 3/4 de milha da área de estacionamento, a trilha chegará a uma bifurcação e você irá para a esquerda. Aqui você terminará na base da ponte. Em seguida, você continuará subindo uma escadaria de pedra natural, de onde há belas vistas.

Você chegará a outro nível de escadas que o levará até a ponte. Esta trilha popular é certamente uma atração turística, portanto, certifique-se de chegar cedo para evitar grandes multidões. Esta é uma caminhada divertida para toda a família. O caminho se inclina suavemente para cima e fica mais íngreme à medida que você continua. Cerca de 3/4 de milha da área de estacionamento, a trilha chegará a uma bifurcação e você irá para a esquerda. Aqui você terminará na base da ponte. Em seguida, você continuará subindo uma escadaria de pedra natural, de onde há belas vistas. Você chegará a outro nível de escadas que o levará até a ponte. Esta trilha popular é certamente uma atração turística, portanto, certifique-se de chegar cedo para evitar grandes multidões.

Esta é uma caminhada divertida para toda a família. Você chegará a outro nível de escadas que o levará até a ponte. Esta trilha popular é certamente uma atração turística, portanto, certifique-se de chegar cedo para evitar grandes multidões. Esta é uma caminhada divertida para toda a família. Você chegará a outro nível de escadas que o levará até a ponte.

Esta trilha popular é certamente uma atração turística, portanto, certifique-se de chegar cedo para evitar grandes multidões. Esta é uma caminhada divertida para toda a família.


O famoso Taco

O taco é um tradicional prato mexicano que consiste de um pequeno tamanho de mão- de milho ou de trigo tortilha tampo com recheio. A tortilha é então dobrada em torno do recheio e comida à mão. Um taco pode ser feito com uma variedade de recheios, incluindo boi, porco, frango, frutos do mar, feijão, legumes e queijos, permitindo grande versatilidade e variedade.

Eles são muitas vezes decorado com vários condimentos, como salsa, guacamole, ou creme de leite e legumes, como alface, cebola, tomates e chiles.

Tacos são uma forma comum de antojitos, ou comida mexicana de rua, que se espalhou pelo mundo e é muito

Popular por toda a área do Arizona

Diz a lenda que foi o Monteczuma em pessoa quem inventou o taco. O quinto imperador asteca, que viveu entre 1398 e 1469 d.C, gostava de usar tortillas de milho redondas e feitas em pedras quentes como colher. Esse é o primeiro registro de qualquer coisa parecida com um taco na história. O segundo é sobre a forma como os trabalhadores do campo levavam sua comida para comer ao meio-dia, também enrolada em uma dessas tortillas.

O fato é que o taco teria que surgir no México, mais cedo ou mais tarde. O milho é a base da alimentação mexicana desde muito antes da colonização espanhola, até hoje. E a tortilla de milho é para eles o nosso arroz com feijão. É figura carimbada em cada refeição e fica até difícil imaginar parar para comer no México sem encontrar nenhuma tortilla por perto. Os indígenas totonacas, que habitam as serras de Puebla e Vera Cruz, costumam descrever a lua cheia com a forma de uma tortilla e costumavam dizer que uma mulher boa para casar era a que tinha as mãos próprias para dar o formato ao alimento.


A cidadezinha de Payson no Arizona

Payson é uma cidade no norte do Condado de Gila, Arizona, Estados Unidos. A sua localização o coloca muito perto do centro geográfico do Arizona.

Payson foi chamado de "The Heart of Arizona". A cidade é cercada pela Floresta Nacional de Tonto e oferece muitas atividades ao ar livre o ano todo. De acordo com o censo de 2010, a população de Payson era de 15.301. Vale pena visitar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News