Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2020 as 12:00pm

GLOBOPLAY - 'Meu bem, meu mal' chega à plataforma nesta segunda-feira

O Globoplay traz no seu projeto de resgate de novelas clássicas um dos grandes sucessos de...

GLOBOPLAY - 'Meu bem, meu mal' chega à plataforma nesta segunda-feira Zilda Cardoso e Jorge Dória (Elza e Emílio). Crédito: TV Globo/ CEDOC

O Globoplay traz no seu projeto de resgate de novelas clássicas um dos grandes sucessos de Cassiano Gabus Mendes e Maria Adelaide Amaral: 'Meu bem, meu mal'. A obra está disponível para os assinantes da plataforma a partir desta segunda-feira, dia 28, e os cinco primeiro capítulos também serão exibidos no canal internacional da Globo. Ambientada em São Paulo, a trama é costurada por disputas de poder, traições em família e negociações.

Ariclê Perez e Lima Duarte (Rosa Maria e Dom Lázaro). Crédito: TV Globo/ Jorge Baumann

O empresário e dono da Venturini Designers, Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte), é um homem ranzinza e ressentido com as decepções que sofreu na vida, como o adultério da falecida esposa, Maria Helena. Ele, inclusive, é obrigado a conviver com Ricardo Miranda (José Mayer), fruto de uma traição da sua mulher com seu melhor amigo. Após seu filho, Cláudio Venturini (Herson Capri) morrer, o empresário traz sua irmã Valentina (Yoná Magalhães) de volta da Europa para que ela assuma a empresa, indo contra a nora e viúva de Cláudio, Isadora Venturini (Sílvia Pfeifer).

Adriana Esteves (Patrícia Mello). Crédito: TV Globo/ Jorge Baumann

Isadora mantém um caso com Ricardo, apesar de todos acharem que eles se odeiam. Em determinado momento da trama, Dom Lázaro descobre o caso da nora. Chocado, ele sofre um derrame, perde a fala e os movimentos ficando preso a uma cadeira de rodas.

Lima Duarte relembra a trama e comenta sobre a cena clássica em que Dom Lázaro Venturini, seu personagem, recupera a fala. "Como não me referir ao clássico 'Eu quero é melão'? Quando me falaram que eu ia ficar doente, pediram que eu pegasse toda a minha experiência com o Assis Chateaubriand, porque eu passei os dois últimos anos da vida dele com ele, e ninguém entendia o que ele falava, só eu. Naquela cena e em nenhuma outra eu fui tão Assis Chateaubriand. Ele falava daquele jeito. Virou um clássico da teledramaturgia", declara.

Sobre o Globoplay 

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News