Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2020 as 10:30pm

Coluna Inspiração

SER PRESENTE O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo, sua atenção,...

Coluna Inspiração Coluna Inspiração

SER PRESENTE

O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo, sua atenção, seu amor e seu interesse.

Aprenda a escutar sem julgar, sem interromper, sem questionar. Tudo o que você precisa fazer é estar presente para o outro.

Estar presente vai muito mais além do que estar junto. É se colocar no lugar do outro, sorrir, vibrar pelas vitórias e até chorar junto.

Sabemos que muitas vezes não podemos estar perto das pessoas que amamos, por diversos motivos, como a rotina agitada, distância, trabalho e diversos outros motivos. Mas, também sabemos que muitos outros momentos que estamos “juntos”, não estamos presentes, já que dividimos a atenção entre uma série de outros estímulos, como responder mensagens no celular ou prestar mais atenção na novela que está passando na TV.

Precisamos estar atentos e focados no momento presente. Naquele instante que você se comprometeu em estar presente com a pessoa que te faz feliz e que também está ali para você.

Tantas pessoas entram e saem de nossas vidas ao longo do tempo, que vamos acumulando cada vez mais momentos de lembranças, de experiências, engrandecendo nossa essência, trazendo para cada um de nós sentimentos novos e intensos.

E são essas pessoas que a vida costuma nos presentear, para que não desistamos de continuar acreditando na força do bem, do que é bom e do que é verdadeiro.

Você pode ser esta pessoa, seja importante na vida de alguém, tudo aquilo que você é importa, e pense no que você pode fazer para deixar a vida do outro mais colorida, mais feliz e iluminada.

Seja presente na vida das pessoas que você ama para que sintam também este amor. Nossos familiares, nossos amigos, ofereça a eles o que você tem de melhor para dar, sua presença em uma simples ligação telefônica, um recado de consolo, um encontro casual, boas risadas ou apenas seu ombro amigo.

Conceda sua presença e seja grato por isso.

Fiquem bem!

Abraços e até a próxima.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News