Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2020 as 7:00pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

QUELER TARCITANO! Essa carioca maravilhosa celebrou seu aniversário, no dia 24, com amigos e...

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

QUELER TARCITANO!

Essa carioca maravilhosa celebrou seu aniversário, no dia 24, com amigos e muita alegria, pois ela é a felicidade em pessoa. Ela participou de vários eventos com amigos e curtiu muito a comemoração do seu niver durante a semana. UM ARRASO!


QUELER TARCITANO celebrou seu aniversário na Santa Missa com o Padre José Luís Queimado, na Igreja Resurrection of Our Lord Parish, em Philadelphia, e suas amigas inseparáveis, Fernanda Oliveira, Cláudia, Cristiane Freire e as crianças Amanda, Luiza, Emily e Alicia. UMA BENÇÃO!

O maridão Ed e os amigos Gilberto, Renato Rangel, Fernanda, Cristiane e Cláudia com a aniversariante Queler.

BATIZADO DO LINDO THEO

LIS LUNA e CLEMILSON batizaram o príncipe THEO, no dia 20, na Igreja ST Martin of Tours, em Philadelphia, com o Padre José Luís Queimado. O Santo Batismo é o fundamento de toda a vida cristã e por meio desse Sacramento participamos da vida de Cristo.
Na foto Juliana Souza, pais do Theo, Angélica e padrinhos.

A Deslumbrante GIH, proprietária da Gih Boutique Salon, em Philadelphia, está cada vez mais linda e cheia de novidades no seu salão. Vale a pena fazer uma visita e conferir meninas.

Instagram: @gih_boutique_salon_

Fone: (267) 730-5837

Os melhores produtos e técnicas. Super recomendo.

ANIVERSÁRIO DA PASTORA SANDRA OLIVEIRA

Dia 20, Sandra Oliveira, Pastora da Igreja COMUNIDADE DA GRAÇA celebrou seus 50 anos com muito amor, beleza e amigos em sua residência em Abington, PA. UMA BENÇÃO!
Seu marido, Paulo Oliveira, e ,filhos Daniel e Gabrielle, eram só alegria e gratidão pela vida dessa mulher incrível que há anos ajuda a comunidade brasileira com seu imenso coração e doação de alma. Ela não mede esforços quando alguém necessita dela. SOU FÃ!

Quem a conhece sabe que ela é assim: linda e generosa. Apaixonada por flores e beleza e é por isso que ela se tornou a pioneira no ramo de confeitaria em Philadelphia. Ela coloca toda a sua sensibilidade, talento artístico e amor nos seus bolos maravilhosos, lindos e deliciosos. Ela faz parte da minha vida por anos fazendo BOLOS Divos para todas as datas importantes da minha vida. GRATIDÃO!

Na linda festa da Pastora Sandra, tive a alegria de encontrar essas mulheres maravilhosas que adoro: A fotógrafa VIRGÍNIA DOCK e a escritora CELMA BRETT, que estavam lá prestigiando a querida Sandra. ADORO!

O responsável pelos lindos arranjos florais nas festas de PA e NJ é esse cara talentoso que tem uma sensibilidade incrível com flores. DEIVISSON MACHADO e sua parceira, Talita, são TOP... um LUXO! E na festa da Pastora Sandra não poderia faltar os belos arranjos desse flower designer super reconhecido na comunidade. (@dmflowersofficial)

O AMOR.... essa foto sintetiza todo o carinho, o cuidado e admiração mútua desse casal de PASTORES que são um exemplo na nossa comunidade. Que Deus os abençoe sempre, Pastor Paulo Oliveira e Pastora Sandra Oliveira.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News