Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2020 as 8:30am

Coluna Vanilsa Oliveira

3 RAZÕES PARA SEGUIR EM FRENTE E JAMAIS DESISTIR   Nossa vida é movida por sonhos, desejos...

Coluna Vanilsa Oliveira Coluna Vanilsa Oliveira

3 RAZÕES PARA SEGUIR EM FRENTE E JAMAIS DESISTIR

 

Nossa vida é movida por sonhos, desejos e muitas expectativas, fatores importantes que nos impulsionam a construir a nossa história nesta jornada existencial.

Neste processo evolutivo somos submetidos ao processo de melhoria contínua, ou seja, entender que a evolução advém dos aprendizados que adquirimos no dia a dia.

Por isso é tão importante você ter o máximo de clareza do seu estado atual, honrar e respeitar suas escolhas, sejam elas boas ou ruins, porque foram elas que te trouxeram até aqui.  Se houve obstáculos e decepções, com certeza você teve a oportunidade de evoluir com o aprendizado de cada um deles.  Caso você ainda esteja negligenciando este processo evolutivo, é muito provável que terá dificuldade de projetar o amanhã e encarar as mudanças necessárias para chegar ao estado desejado, a conquista de nossos objetivos.

É fato, por mais que você tenha empenho, força de vontade, paciência e persistência para trabalhar em prol de seus objetivos, em muitos momentos, principalmente aqueles mais desafiadores, a vontade de desistir se sobressai a todas as outras e ficará tentado a deixar seus sonhos em segundo plano.

Por esta razão, te convido estar atento à estas razões e jamais desistir de suas conquistas. Confira:

1- ACREDITE EM SI PRÓPRIO - Você tem tudo o que grandes nomes de sucesso tiveram: dois braços, duas mãos, duas pernas, dois olhos e um cérebro para usar. Se você for sensato, reconheça que eles começaram com esses recursos. Sendo assim, siga em frente e faça o que precisa ser feito!

2-   TENHA UM PLANO - Você é que tem de escolher seu lugar, para onde quer ir, o quanto deverá se preparar e estudar, quais etapas precisará vencer e em que tempo quer chegar lá. Lembre-se que Deus te capacitou de inteligência, faça uso dela!

3-   SEJA OUSADO E CORAJOSO - A coragem deve se originar da alma, desperte o desejo de vencer. Saiba que lidar com a frustração de não ter conseguido, é melhor do que lidar com o arrependimento de nunca nem ter se arriscado a tentar, pelo simples medo de falhar. Ouse mais!

  Acompanhe também nas mídias sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching  

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira

https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira   

www.vanilsaoliveira.com

Top News