Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2020 as 12:00pm

Série brasileira 'Santo Forte' chega ao Globoplay

Com muito mistério, a primeira temporada da série 'Santo Forte' está disponível no Globoplay...

Série brasileira 'Santo Forte' chega ao Globoplay Santo Forte

Com muito mistério, a primeira temporada da série 'Santo Forte' está disponível no Globoplay nos Estados Unidos. A trama aborda temas como religião e misticismo para contar uma história de realismo fantástico. João da Cruz Forte (Vinícius de Oliveira) é um taxista que costuma ter visões ao receber o pagamento de seus passageiros que estão passando por problemas. Há cerca de 10 anos, ele teve seu corpo fechado e agora é uma espécie de imortal que tem que conviver com seus poderes, ajudando seus clientes em busca de uma redenção por erros do passado.

Marido e pai de família, João luta para dar uma vida digna para sua mulher Dalva (Laila Garin) e dois filhos pré-adolescentes, Jussara (Cacá Ottoni) e Juca (Davi Maia). Enquanto tenta esconder suas habilidades especiais, ele chama a atenção de um jornalista, Fábio (Guilherme Dellorto), disposto a revelar todos os mistérios que o cercam.


Sobre o Globoplay

 O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.  

Foto: Santo Forte
Crédito: Globo/ Divulgação

Atendimento de imprensa
Mariana Castro – castropacile@gmail.com
Mais fotos no site de imprensa: www.redeglobo.com/imprensa

Comunicação Globo
Nova York, 30 de setembro de 2020
Mais informações www.redeglobo.com.br


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News