Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2020 as 9:00pm

Canal Viva chega ao Globoplay nos Estados Unidos

Novelas que marcaram época, minisséries, programas de humor, especiais para serem relembrados...

Canal Viva chega ao Globoplay nos Estados Unidos Cartola (Wilson Rebelo) e Paulinho da Viola ( Samuel de Assis)

Novelas que marcaram época, minisséries, programas de humor, especiais para serem relembrados ou vistos pela primeira vez. O canal Viva é um ponto de encontro de diferentes gerações, que reúne clássicos da TV brasileira com tantos finais felizes e recomeços. Agora também disponível nos EUA, o Viva chega para ampliar ainda mais as opções de consumo linear dos assinantes do Globoplay no país. Além da novidade, a plataforma já conta com o simulcast do canal internacional da Globo, a programação ao vivo e 24h da GloboNews, além do conteúdo sob demanda, que inclui originais, filmes e as produções dos canais Multishow, GNT, Gloob e Off. Tudo isso em um ambiente único e de forma integrada, quando e onde o público estiver.

Entre os destaques do Viva, está a novela ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003), trama de Manoel Carlos que faz uma crônica do cotidiano com uma galeria de personagens femininos e suas paixões. Com exibição de segunda a sábado, às 22h (horário de Nova York), e maratona de capítulos aos domingos, a partir das 18h, a trama traz a história de Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola, que vive no Leblon, no Rio de Janeiro. Casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), ela tem uma recaída ao reencontrar um amor do passado, César (José Mayer). O elenco também conta com a participação de atores como Maria Padilha, Susana Vieira, Camila Pitanga, Marcello Anthony, Giulia Gam e Reynaldo Gianecchini.

Celebrando 25 anos desde a sua estreia na TV, a primeira temporada de ‘Malhação’ também está de volta no canal de segunda a sábado, às 15h45.  Originalmente exibida em 1995, a trama marcou geração com personagens jovens, dilemas românticos e muito humor. Danton Mello, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, André Marques, Luigi Baricelli, Sílvia Pfeifer, entre outros, fazem parte do elenco da trama, que acompanha o dia a dia dos frequentadores de uma academia de ginástica.

O público também poderá acompanhar sucessos como a comédia romântica ‘Chocolate com Pimenta’, além de seriados como ‘Louco Por Elas’ e ‘A Grande Família’. Já a sexta temporada de ‘Escolinha do Professor Raimundo: Nova Geração’ tem estreia prevista para o dia 19, com exibição de segunda a sexta, às 19h, e maratona de episódios aos sábados, a partir das 17h.  Um especial da 'Escolinha' sobre ensino à distância também será exibido no dia 10, às 21h. Entre os destaques de novembro, está o especial ‘Por Toda a Minha Vida - Cartola’, finalista do Emmy Internacional de 2012. 

 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.  O valor da assinatura é de US$ 13,99 por mês.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Fotos:

Mulheres Apaixonadas. Crédito: TV Globo / Renato Rocha Miranda

Malhação. Crédito: Acervo TV Globo 

 

Cartola (Wilson Rebelo) e Paulinho da Viola  (Samuel de Assis). Crédito: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Top News