Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2020 as 6:30pm

Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva

GIVING THE GLAM JULLIAN’S GRADUATION PARTY No Domingo, dia 26 de Setembro, Maristela Rapo,...

Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva

GIVING THE GLAM

JULLIAN’S GRADUATION PARTY

No Domingo, dia 26 de Setembro, Maristela Rapo, Fundadora do Giving the Glaim, abriu as portas de sua linda casa na cidade Dover (Massachusetts) para um grupo seleto de pessoas para realizar mais um sonho de uma estudante entre vários que a fundação já realizou. Desta vez a escolhida foi Jullian Isabel Souza, de 19 anos, natural de Goiânia, que teve paralisia cerebral e com muita garra e determinação conseguiu seu diploma da High school.

Foi uma festa maravilhosa com muito Glamour e feita muito amor.

PARABÉNS JULLIAN. VOCÊ MERECE. 


SILVANA FASHION COQUETEL

Silvana Fashion chegando com tudo para melhor servir a nossa comunidade. Com muita gratidão realizou um coquetel com desfile para mostrar a nova tendência com modelitos maravilhosos. Você liga e ela vai até você. Contato: (617)669-4781, Silvana.


Primeira comunhão Sthephany Casagrande

Meu carinho vai especialmente a esta princesa, Stephany Casagrande, pela sua primeira comunhão. Que Deus continue te abençoando e te guardando. Amém. Happy Birthday

Luciana Padilha

Luciana Padilha, assessora de imprensa internacional pela LP INFOCUS e Fouder, da BRILIVE CONFERENCE, que atua em toda comunidade brasileira do exterior na área da educação e empreendedorismo. Parabéns pela passagem de seu aniversário.

 Happy Birthday

Fernanda Pontes

Picture 6-Fernanda Pontes, da IFYOUFOUNDATION. Parabéns pela passagem de seu aniversário, no dia 25 de Setembro. GOD BLESS YOU!


HAPPY BIRTHDAY

SANDRA CASAGRANDE

HAPPY BIRTHDAY

SÔNIA PEREIRA

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News