Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2020 as 11:00am

Em Cima da Hora anuncia Rainha de Bateria latina para o próximo carnaval

Campeã mundial de Salsa e apaixonada por carnaval, a nicaraguense Tania Daley chega para...

Campeã mundial de Salsa e apaixonada por carnaval, a nicaraguense Tania Daley chega para assumir o posto de Rainha de Bateria da Em Cima da Hora. A escola, que retorna à Marquês de Sapucaí para o próximo carnaval, vai trazer todo o gingado da nova rainha para a bateria Sintonia de Cavalcanti,dos Mestres Átila Gomes e Wando Antunes.

Após realizar o seu sonho de estrear na Avenida no carnaval de 2020, através de Egili Oliveira, quando desfilou pela Viradouro e também pela Vigário Geral como rainha da escola, a rainha da salsa se apaixonou de vez pelo nosso samba:

“Não sei explicar como me sinto quando escuto a bateria de uma escola de samba. Parece realmente que meu coração vai sair do corpo. É impossível ficar parada com tanto ritmo e olha que eu estou acostumadíssima com competições, mas acho que a magia do Carnaval carioca não tem igual”, conta a dançarina, que mora em New Orleans e tem uma escola de danças em Chicago, nos Estados Unidos, com um grupo de samba.

O gingado que mistura salsa e samba chamaram atenção da mídia e também da diretoria da Em Cima da Hora, rendendo o convite para estrear à frente dos ritmistas da azul e branca: “Eu realmente ainda não consigo acreditar que vou realizar meu grande sonho de desfilar à frente de uma bateria. Quando recebi a proposta da presidência fiquei sem dormir uns dois dias pensando se aquilo era real mesmo. Adoro desafios e agora tenho um motivo a mais para treinar muito o samba no pé e fazer com que a comunidade do bairro de Cavalcanti tenha orgulho de mim.”

Mesmo longe, a nova rainha já leu a sinopse, já está aprendendo o samba e aprendendo sobre a escola e o enredo e aproveita para deixar o seu recado: “vocês terão uma rainha o mais presente possível!”, comemora Tania, que agora aguarda as definições sobre a confirmação do desfile para 2021 e a chegada da vacina. “Aqui nos Estados Unidos temos algumas restrições de viagem ainda, mas vamos dar um jeito de nos aproximar, nem que seja pela internet. Meu coração já chegou em Cavalcanti antes de mim, tenham certeza disto”.

Para o próximo carnaval, a Em Cima da Hora vai trazer o suburbano enredo “33 – Destino Dom Pedro II”, na reedição do samba-enredo originalmente apresentado em 1984, que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News