Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 1:30pm

Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Hoje tirei falar sobre as maravilhosas plantas do deserto os cactus! Maravilhosos e...

Coluna direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Hoje tirei falar sobre as maravilhosas plantas do deserto os cactus!

Maravilhosos e suculentos com seus espinhos e suas exótica flores!

Cacto é um membro da família de plantas Cactaceae, uma família que compreende cerca de 127 gêneros com cerca de 1750 espécies conhecidas da ordem Caryophyllales. A palavra "cacto" deriva, através do latim, do grego antigo κάκτος, kaktos, um nome originalmente usado por Teofrasto para uma planta espinhosa cuja identidade agora não é certa.

Os cactos ocorrem em uma ampla variedade de formas e tamanhos.

A maioria dos cactos vive em habitats sujeitos a pelo menos algumas secas. Muitos vivem em ambientes extremamente secos, sendo encontrados no Deserto do Atacama, um dos lugares mais secos do planeta.

Os cactos apresentam muitas adaptações para conservar água. Quase todos são suculentos, o que significa que têm partes carnudas e espessas adaptadas para armazenar água. Ao contrário de muitas outras plantas suculentas, o caule é a única parte da maioria dos cactos onde esse processo vital ocorre.

A maioria das espécies de cactos perdeu folhas verdadeiras, retendo apenas espinhos, que são folhas altamente modificadas. Bem como defesa contra herbívoros, os espinhos ajudam a prevenir a perda de água, reduzindo o fluxo de ar perto do cacto e proporcionando alguma sombra. Na ausência de folhas, os caules aumentados realizam a fotossíntese.

Os cactos são nativos das Américas, variando da Patagônia, no Sul, a partes do oeste do Canadá, no Norte, que também cresce na África e no Sri Lanka.                                                                           


Maravilha do Arizona Roosevelt Bridge!

A ponte do lago Theodore Roosevelt é uma ponte veicular que atravessa o lago Theodore Roosevelt entre o condado de Gila e o condado de Maricopa, no Arizona. Antes de sua conclusão, o tráfego na Arizona SR 188 viajava diretamente no topo da represa do lago Theodore Roosevelt.

A barragem foi originalmente projetada para acomodar a largura de dois automóveis Ford Modelo-T e teve que ser reduzida posteriormente para uma estrada de faixa única devido ao aumento da largura dos veículos.

De acordo com o Bureau of Reclamation dos Estados Unidos, em 1995, juntamente com outras pontes notáveis, como a Ponte do Brooklyn e a Ponte Golden Gate, a ponte foi listada pelo American Consulting Engineers Council como um dos doze principais projetos de pontes nos Estados Unidos, e é atualmente a "mais longa ponte em arco de aço de duas pistas e vão único da América do Norte". 

O contrato de construção foi concedido a Edward Kraemer & Sons, Inc. de Plain, Wisconsin, com um custo total geral de $ 21,3 milhões de dólares em 1992.                                      


CANTINHO DO HIKE ARIZONA        

A trilha Tom'sTlumb trail

Com sua inclinação desafiadora e panoramas expansivos, a Tom's Thumb Trail é uma das rotas mais populares na reserva McDowell Sonoran em Scottsdale's. A trilha de 8 quilômetros de extensão faz uma subida constante, mas administrável, nos flancos norte das Montanhas McDowell, com pontos de vista panorâmicos que enquadram dezenas de centros de caminhada.

A partir do início da trilha Tom's Thumb, o caminho começa com uma seção de aquecimento moderado antes que os caminhos em ziguezague ascendam entre maciços afloramentos de granito e a clássica vegetação do deserto. 

Após cerca de 300 pés de escalada, as vistas das montanhas ao norte e leste começam a brilhar.

Contacte a Quia @travelraquel!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News