Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 7:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Lat’s Filme e Fontana Produções dão partida na produção do longa RECOMEÇAR é realizaram...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

Lat’s Filme e Fontana Produções dão partida na produção do longa RECOMEÇAR é realizaram coletiva no Hotel Arena em Ipanema

Neste fim de semana, foi realizada uma coletiva no Hotel Arena, em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro, para apresentar o filme “Recomeçar“. A coletiva contou com a presença de Viviane Araujo, Vanessa Fontana, Marcos Wainberg, Lui Mendes, Clara Dias, dentre outros. O filme foi dirigido por Alessandro Barcellos.

Vanessa Fontana estava radiante pelo lançamento de sua filha Clara Dias (9 anos) como atriz.

Os protagonistas da trama Viviane Araújo, Vanessa Fontana, Mário Gomes, Marcos Wainberg, Marcelo Gonçalves deram um show de simpatia.

O evento também contou com a presença do empresário Paulista Fabiano Mário Gomes e de San Martini - Diretor cinematográfico, CEO da San Martini Films e emissário cultural da Câmara de Comércio Exterior Brasil, China e Egito.

Em fase final de pré-produção e prestes a ser rodado na região da Baixada Fluminense, o longa “Recomeçar”, retrata a vida de alguns moradores de Austin, Nova Iguaçu, RJ. Um local onde as pessoas vivem tranquilas e sem maiores ambições. E as coisas tomam novos rumos quando Zé Capixaba (Marcello Gonçalves), compra um sítio e tenta se estabelecer no local.

Paralelamente aos problemas de Zé Capixaba contra a cidade, o filme tem uma subtrama forte que é a batalha pela guarda do filho Juninho (Miguel Bottini), travada entre Sérgio e Maria Aparecida. Todos os fatos são narrados por Sr. Adãozinho (Marcos Wainberg), que conta a história para a sua falecida esposa Adélia (Vanessa Fontana), que se materializa para o marido com frequência.

Recomeçar é um drama que aborda os sonhos, os desejos e as necessidades de alguns personagens, da paixão reprimida, da raiva, da mágoa e da oportunidade de um recomeço, misturados no turbilhão de sentimentos da linguagem universal que representa o amor nas suas diferentes maneiras de se manifestar e de ser entendido.

Dirigido por Alessandro Barcellos, um apreciador do neorrealismo italiano, que também é o autor e argumentista da obra, o roteiro é desenvolvido pelo roteirista Edi Wilson Marques, culminando com a terceira parceria entre os dois.

O projeto cinematográfico conta com um elenco escolhido a dedo e, além de Marcos Wainberg, Vanessa Fontana, Viviane Araujo, Lui Mendes e Marcello Gonçalves, o filme ainda tem no elenco Roberto Frota, Rossana Ghessa, Linda Gomes, Tatiana Bokel, Lúcio Acuri, Ronaldo Carvalho, Bruce Brandão, Desirée Holtz, Ângela Chiarelli, Graça Maranhão, Dora Freitas, Patrícia Fernandes, Jota Varela, Tony Alves e Augusto Delfino. No elenco também tem as crianças Miguel Bottini, Clara Cordeiro, João Gomes e Clara Dias que revela-se no cinema a filha de Vanessa Fontana, que já estreia nas telonas no elenco principal, fazendo a primeira fase de uma das protagonistas.

Prestem atenção, esse longa vai dar o que falar.

(Fotos: Rogério Fidalgo e Luiz Cordeiro)


Renata Banhara e Celso Russomano, o encontro do Sentinela do Bem com a Patrulha do Consumidor

No horário do almoço desta sexta-feira (02), um encontro agradável aconteceu no Largo 13 de Maio, na Zona Sul da capital paulistana, em frente à Igreja Matriz de Santo Amaro.

Renata Banhara (45 anos), candidata a vereadora pela cidade de São Paulo - 10180, encontrou pelas ruas do bairro, com Celso Russomano, candidato a Prefeito também pela cidade de São Paulo.

Tomando todas as medidas protetivas necessárias, e nem mesmo o imenso calor de 35ºC que registrava nos termômetros, impediu que a dupla fosse de encontro com a população para ouvir e conhecer de perto as principais necessidades que estejam passando por aquela região.

Gente da gente, extremamente simples, Banhara andou pelo calçadão, conversou com a população, adentrou em alguns comércios os quais foi convidada pelos próprios funcionários, e até posou ao lado de alguns ambulantes e registrou selfie com a população.

Renata que vem engajadamente atuando por mais de três anos como uma ativista em proteção e defesa das mulheres, como voluntária no projeto "Sentinela do Bem", que dá apoio às mulheres afetadas pela agressão, seja física, moral ou até sexualmente, com o acolhimento humanizado nas Delegacias e Delegacias da Mulher, além também de ajudar com o CAE, que atualmente atende aproximadamente 80 pessoas que sofreram violência, mas que possui capacidade para atender até 110 mulheres com filhos, dando todo o suporte necessário, que vai desde a moradia por tempo indeterminado, seis refeições, materiais de higiene, atenção total 24 horas, além da equipe de segurança no local.

"A política é o único veículo capaz de efetivar soluções para a sociedade, quando eu falo em nome da mulher, eu falo em nome da família, das mães...  toda mulher sabe os pilares básicos para uma sociedade saudável, igualitária. Necessitamos deixar de ser invisíveis ou sermos vistas somente pelas estatísticas de violência que são muitas e cada dia mais, isso precisa acabar! Precisamos salvar vidas, é um absurdo estarmos em pleno século XXI sendo uma população de 52% de mulheres no país, grande parte são arrimo de família", declarou Banhara.


Gilberto Gil e Chico Rei lançam camiseta "Andar com Fé"

Durante o mês, a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anunciou três grandes parcerias e não poderia fechar setembro sem mais uma grande novidade. A marca sempre mira alto e dessa vez acertou em cheio: Gilberto Gil.

A parceria com um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos apresenta a estampa inspirada na canção “Andar com Fé”. Ilustrados nela, pés alados dão o tom e traduzem o espírito da consagrada faixa, lançada originalmente no álbum Um Banda Um, de 1982.

“Anunciamos a parceria com o peito inflado. Gilberto Gil é referência, cultura e poesia. E a Chico Rei tem a oportunidade de ilustrar parte desse patrimônio em camisetas. Que sejam muitos os versos desta nova ponte Bahia-Minas”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

Com o valor de R$ 69,90, a camiseta está disponível para compra a partir do dia 29 de setembro nas versões masculina e feminina (em gola olímpica e gola U), contemplando tamanhos do P ao 3GG. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil. São mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção, já em funcionamento, na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News