Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 2:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

COLUNA: Bazar Boston Novo ESTÉTICA Ele é referência quanto o assunto é estética ...

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

COLUNA: Bazar Boston Novo

ESTÉTICA

Ele é referência quanto o assunto é estética

Apaixonado por estética desde sempre, o esteticista e empresário Marco Alvarenga é precussor nessa área de profissionais, que em sua maioria dominada por mulheres. Dedicado a profissão, ele está sempre pesquisando as novidades tecnológicas, para trazer para seus clientes o que há de mais moderno em termos de estética facial e corporal. “Eu penso em estética 24 horas”, revela o empresário que inaugurou o espaço “Marco Alvarenga Beauty Care”, situado em Framingham (MA). Siga: @marcoalvarengaskincare no Instagram para ficar por dentro dos procedimentos oferecidos pela clínica, bem como as promoções e novidades. Para mais informações e agendamentos, ligue para: (508) 308-1829. 


EMPREENDEDORISMO

Mega-hair e perucas em alta

Vaidosa e adepta do uso de mega-hair, a empresária carioca Alexandra Araújo, percebeu a dificuldade que tinha para conseguir um cabelo de qualidade e um bom profissional para fazer suas extensões, “Desde muito nova uso mega hair, e sempre foi muito problemático”, conta. Formada em Letras e Cosmetologia, com certificação internacional, ela viu a oportunidade de investir na área de extensão de fios, próteses/perucas, tornou-se uma especialista no assunto, hoje é  conhecida como a “Rainha do mega-hair” e abriu o espaço ”Maria Vaidosa Hair & Beauty”, no 24 Union Ave, sala 15, no centro da cidade de Framingham. Para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais da Alexandra, siga: @maria_vaidosa_hair_beauty no Instagram ou ligue para: (774) 291-2623.


FICA A DICA

Recém inaugurado em Worcester, Life Garden Cafe tem diversas opções saudáveis

Idealizado pela Igreja Metodista de Worcester, foi inaugurado em setembro, o Life Garden Cafe, um local charmoso, muito bem decorado e com diversas opções da gastronomia brasileira, americana e espana. Tudo preparado no local e com foco na alimentação saudável, com sucos detox e outras opções de sucos naturais, além de pães de queijo, wraps, salgados, bolos, tortas e muito mais.  Sob o comando do casal de pastores Selma e Thiago Vieira e uma simpática equipe que irá recebê-lo muito bem, o espaço está aberto para expor obras de artes de artistas locais, bem como conta com um lindo piano, devidamente afinado. Para conhecer mais siga: @lifegardencafe no Instagram, ou faça uma visita no 1048 Main St, em Worcester (MA).


DESTAQUE

Veronica Oliveira: tudo que ela toca vira ouro

Ela fez e faz história na América e é referência para a comunidade brasileira quando se fala de empreendedorismo feminino nos EUA. Focada e muito determinada, a proprietária da marca Tapioca da Baiana e do restaurante BR Takeout, em Framingham, Veronica Oliveira recentemente foi promovida, pela empresa Arbonne, ao cargo de Reginal Vice Presidente da marca, que tem crescido cada vez mais entre a comunidade brasileira em Massachusetts. Para honrar o excelente trabalho desempenhado por ela, a empresária baiana ganhou um carro Mercedes Benz da empresa. Para celebrar mais essa conquista, no último final de semana Veronica reuniu sua equipe e amigas mais próximas, como a empresária Pamella Cardenuto, que veio da Flórida, especialmente para a ocasião. Parabéns por mais essa conquista Veronica!


HAPPY BIRTHDAY

Alegre e cheio de disposição, o pequeno Benício, filho do casal Andreia e Eder, acaba de comemorar a chegada dos seus 3 aninhos com uma linda festa temática do Mickey. PARABÉNS BENÍCIO! Que Papai do Céu te abençoe cada dia mais e mais!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News