Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 6:30pm

Coluna Centro do Trabalhador

CTB recebeu $ 6,000 do Brighton Marine Dan Luddy e Deynor David (Brighton Marine) e Dra...

Coluna Centro do Trabalhador Coluna Centro do Trabalhador

CTB recebeu $ 6,000 do Brighton Marine

Dan Luddy e Deynor David (Brighton Marine) e Dra Natalícia Tracy e Lenita Reason (CTB) durante entrega da doação

Na última segunda-feira, 5 de Outubro, o Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) recebeu como doação do Brighton Marine um cheque de $ 2,000.00, mais $ 4,000.00 em gift cards de restaurantes.

A entrega da doação foi feita por Dan Luddy, Community Relations da entidade, e Deynor David, Security Guard, e foi destinada à campanha “Food for All in Solidarity”, que desde abril já atendeu mais de 51 mil pessoas com distribuição de alimentos, fraldas e assistência financeira.

De acordo com Luddy, a decisão para doar aconteceu depois que a Brighton Marine tomou conhecimento sobre a importância e o impacto da campanha do CTB na comunidade imigrante. Ele explicou que o objetivo é ajudar as famílias e também os comerciantes, pois o Brighton Marine compra os gift cards nos restaurantes da região, o que faz com que o dinheiro circule, colaborando com todos. Entre os gift cards doados estão os de restaurantes como Eagle’s, Stockyard, Esperia Grill, The Breakfast Club, Corrib Pub e Superior Dinning Club.

“Estamos muito gratos pela doação, pois isso nos permite continuar a apoiar quem está precisando”, diz a diretora Executiva do CTB, Dra Natalícia Tracy. O dinheiro recebido será usado para a compra de fraldas e os gift cards serão distribuídos a partir desta semana.


Reconhecido pelo Conselho Nacional de Segurança USA

O Centro do Trabalhador Brasileiro parabeniza Rony Jabour pelo prêmio “Rising Stars of Safety 2020”

Parceiro há 13 anos do Centro do Trabalhador Brasileiro em treinamentos da OSHA (Occupational Safety and Health Administration), o brasileiro Rony Jabour está entre os homenageados deste ano do Conselho Nacional de Segurança dos Estados Unidos. Todo ano, são escolhidos os 40 mais importantes profissionais da área abaixo de 40 anos e Jabour está entre os nomeados do “Rising Stars of Safety 2020”.

O CTB dá os parabéns a ele e agradece pela parceria e o trabalho que vem sendo realizado junto à comunidade na área de saúde e segurança. Durante todo este tempo atuando como professor de segurança do trabalho ele já treinou mais de 20 mil trabalhadores, sendo aproximadamente 5 mil através do Centro do Trabalhador Brasileiro.

“Estamos felizes pelo trabalho dele estar sendo reconhecido em todo os Estados Unidos como um profissional de excelência na área. Temos honra em trabalhar em parceria com ele nos treinamentos de prevenção contra queda na construção”, ressaltou Dra Natalícia Tracy, Diretora Executiva do CTB.

A cerimônia virtual para a entrega da homenagem será em março de 2021 e também há previsão de um evento presencial em outubro, com cerca de 5 mil pessoas.


Responda o Census 2020 até dia 31 de Outubro

O prazo de encerramento do Census USA 2020 foi prorrogado para 31 de outubro. Quem ainda não preencheu o formulário tem mais uma chance de ser contado para que a cidade onde mora receba recursos para Educação, Saúde, Transporte e Programas Sociais, além de representação política. O Centro do Trabalhador Brasileiro, que é líder de uma comissão formada por mais cinco organizações, conta com sua participação. O Census não tem perguntas sobre cidadania e os dados são protegidos pela Constituição, sendo usados somente para projetos de desenvolvimento das cidades. Responda agora em Português pela internet: www.2020census.gov/pt ou telefone (844) 474-2020


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News