Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 4:30pm

Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo

FÁTIMA da SILVA Fatima é natural de Gado Bravo, estado da Paraíba, e aos 13 anos seus pais...

Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo

FÁTIMA da SILVA

Fatima é natural de Gado Bravo, estado da Paraíba, e aos 13 anos seus pais se mudaram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Lá ela passou sua infância, adolescência e criou raízes e muitos amigos.

Também viveu no estado de São Paulo, na cidade de Americana.

Vive nos Estados Unidos há 20 anos e tem seu próprio negócio no ramo de limpeza de casas e escritórios.

Vale ressaltar que essa guerreira tem uma loja no Rio de Janeiro, - Angra dos Reis - dedicada a aluguel de roupas de noivas, madrinhas e daminhas.

Fatima é aquela que podemos dizer que veio batalhar para uma vida melhor e levar adiante suas lindas princesas, Jessica e Bianka, que hoje enchem essa mamãe de orgulho.

Fatima você faz a diferença! Parabéns.


REGIANE LUNA

Regiane nasceu em São Luis do Maranhão, mas mudou-se para o Rio de Janeiro com poucos meses de vida. Por isso se considera uma carioca nata. Mudou-se para os Estados Unidos em 1994.

Tem formação em Associates Degree pela LA Pierce College, é bacharel em Ciências Políticas pela Florida Atlantic University e possui mestrado em Lei Internacional pela Universidade St. Thomas.

Regiane mudou-se para a Flórida onde deu início a sua própria empresa, a Total Help, que está a completar 19 anos de existência.

Empreendedora e determinada, hoje possui 29 escritórios e muitos casos de sucesso com seus clientes.

Foi no currículo de trabalho que nossa querida Regiane conheceu o advogado norte-americano Kevin Glory, hoje seu marido e proprietário do Kevin Glory Law Office.

Regiane é aquela que faz questão de estar presente nos eventos culturais, além de estar sempre apoiando nossa comunidade em New Jersey e todos estados onde nossa comunidade está presente.

Essa guerreira merece todo nosso carinho e admiração. Regiane você faz a diferença.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900

Top News