Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 5:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

GORGEOUS! Dia 1º de outubro foi o dia dela: a maravilhosa MARIA JOÃO ALMEIDA (Wonder...

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

GORGEOUS!

Dia 1º de outubro foi o dia dela: a maravilhosa MARIA JOÃO ALMEIDA (Wonder Woman), essa portuguesa linda, generosa e super essencial na comunidade brasileira. Há anos ela ajuda os brasileiros com serviços de intérprete no Abington Hospital, em Pennsylvania.

Amo de paixão. Ela é uma das minhas melhores amigas, uma verdadeira IRMÃ que a América me deu. FELIZ ANIVERSÁRIO, querida. Que Deus permita muitas bênçãos em sua vida e que Nossa Senhora de Fátima a abençoe sempre. LOVE YOU!


HAPPY BIRTHDAY LIDIANNE

A deslumbrante LIDIANNE LOURENÇO OLIVEIRA celebrou seu aniversário no dia 9 de outubro. Ela é uma das empresárias mais querida da comunidade e sempre disposta a ajudar e contribuir com o crescimento de todos. Seu carisma conquista a todos e sem dúvidas, o JL SUPERMARKET é um sucesso e o ponto preferido dos brasileiros em New Jersey.

Parabéns querida , que Deus a abençoe grandemente.


HAPPY BIRTHDAY!

A Diva VÂNIA RIBEIRO DA SILVA celebrou seu aniversário dia 8 de outubro em Philly. Ela é uma Estilista e modelista de sucesso: vestidos de noivas e alta costura é sua especialidade. UM LUXO!
Sem contar que ela faz as máscaras mais fashions e chiques que já vi. Eu super recomendo. Sou cliente desde o início da pandemia quando ela iniciou o projeto de fazer máscaras para os profissionais de saúde nos hospitais de Philly. Um anjo!

Parabéns, que Deus a abençoe sempre!


EMPODERE-SE

Dia 4 de outubro foi realizado esse evento DIVO só para mulheres. A iniciativa foi da makeup artist ARI FERRARI, que juntamente com a Danny (loja de lingerie) e Shewbe (loja de Bijoux) reuniram as gatas de Philly num coquetel super badalado na casa da Wanderleia. Adorei a ideia! Parabéns.

Colaboradores do sorteio e brindes :

LivandChocolate - Caixa de Brigadeiro - @livandchocolate

Fernanda Maciel - Massagem Linfática e Relaxante - fer_massagestudio

La Belle Photography by Talita - Mini sessão de fotos

Gabi Tattoo - uma mini tattoo no valor de $100 - @gabriela_tattoo

Alan Nogueira - Unha - @nogueira_italiaa

Brazilian Pizza - uma pizza - @brazilian_pizza_philly

Adjane - um kit hands satin da Mary Kay - @adjane.barbosa

Margarete - um kit bronze Mary Kay e uma joia Rommanel - @mamamolero

Andreize - kit Chás - Linfacha - @superchasb-philly

Mais Laços by Daniele - um kit laços - @maislacosUSA

Brazilian Beuty Fernanda Bastos - Depilação Virilha e Cílios volume Russo - @brazilianbeautyfb

DG Closet – Sandália

Nara - Uma Hidratação e escova - @naramoreira_pmu

Patricia Carvalho - Uma Maquiagem e penteado - @patricia_carvalhomakeup

Raquel Souto - Toalhas bordadas

Super Ativo - @superativo

Ellen Makeup - @ellencmakeup

Marisa - Monet kit - _marisamonet_


Colaboradores de Comida e decoração:

Taste of Brazil - @ttobrestaurant

Carol Puro Sabor - @sabor_bylovelykarol

Edna Bolos - esantos72ah

Daiane Ciotti - @day_ciotti

LivandChocolate - @livandchocolate

Arranjos da DM Flowers -@dmflowersofficial


Nesse evento estavam as MAKEUP ARTISTS de Philly: PRI VIEIRA e ELLEN CRISTINA ISONI, com a idealizadora do evento, a também makeup artist ARI FERRARI e a Digital Influencer mais linda e elegante da comunidade: CLAUDIA MARTINS.

@privieiramakeup

@ellencmakeup

@ariferrarimakeup

@claudiamartins_cm


FEIRA DO EMPREENDEDOR

Dia 3 de outubro foi realizado uma feira que reuniu vários empresários de Philadelphia no estacionamento do Restaurante BRONCOS. Os participantes da Feira ficaram felizes com o resultado e Networking. Parabéns à Radio Philly pela iniciativa.

Na foto, a linda e carismática HANNAH, filha da empreendedora ANDREIZE FERNANDES, que participou da feira levando o Diffuser da AromaPlan Global e o Superchá SB, que está fazendo muito sucesso.

PARABÉNS a todos envolvidos pela iniciativa e participação.


Falando ainda sobre a empreendedora ANDREIZE FERNANDES. Ela está com mais uma novidade na comunidade: a SHEKINAH KIDS, que será uma loja de Moda infantil para meninas, como ela descreveu: Moda Menina Princesa!

E ela bem entende de princesa, tem 3 em casa: Eduarda, Hannah e Livia, que foram sua inspiração para esse novo projeto na sua vida.

Desejo todo o sucesso do mundo. Você é uma guerreira. ADORO!


DERMATOLOGISTA HAROLD FARBER

Ele foi considerado um TOP DOCTOR no estado de Pennsylvania. Muito requisitado, DR FARBER, atende em Philadelphia com tratamento de manchas na pele, melasma, estrias, queda de cabelo, doenças de pele, acne, varizes, etc.

O conheço há 6 anos e ele adora atender a comunidade brasileira com preços acessíveis. TOP!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Top News