Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2020 as 5:30pm

Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei

Sodiê Doces abre a segunda unidade em Orlando Meta é a de conquistar americanos e abrir loja...

Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei

Sodiê Doces abre a segunda unidade em Orlando

Meta é a de conquistar americanos e abrir loja em New York

A Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos artesanais do Brasil, com mais de 316 lojas espalhadas em 14 estados, comemora a expansão internacional e inaugura a segunda unidade em Orlando, no Metrowest.

Com investimento de 300 mil dólares, a segunda loja está instalada no bairro queridinho dos brasileiros em Orlando e tem mais de 130m2. “A nova unidade chega para atender a comunidade local, além de norte-americanos e turistas, trazendo tanto sabores brasileiros quanto ingredientes mais utilizados no país, como a pasta americana, por exemplo”, afirma a fundadora da marca, Cleusa Maria.

A segunda unidade tem exatamente o mesmo padrão de sabor e qualidade das unidades no Brasil, com cardápio vasto de mais de 100 variedades de sabores de bolos elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente tem a possibilidade de encomendar um bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Além disso a marca oferece a praticidade do Kit Festa, com bolo, salgadinhos e docinhos, para atender qualquer comemoração, um grande diferencial da Sodiê Doces que conquistou o público.

“Acredito que o sonho de muitos empresários é, após seu negócio prosperar no seu país, conquistar outros horizontes. Meu sonho sempre foi ter uma loja em Nova York, que ainda vou abrir, mas a primeira oportunidade mesmo surgiu em Orlando. Uma franqueada tinha objetivo de morar nos EUA e conseguimos alinhar todos os pontos e deu muito certo. Tão certo que estamos inaugurando a segunda unidade”, finaliza Cleusa.

Sodiê Doces Orlando Metrowest:

Inaugurada no dia 19 de setembro

Endereço: 3120, South Kirkman Road Suite L

Telefone: (407) 601-4136

Email: orlando.metrowest@sodiedoces.com

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 8h às 19h – Domingo das 9h às 18h

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News