Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2020 as 9:30pm

Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para um brasileiro guerreiro: João Zanrosso que era gerente do famoso Fogo de...

Coluna direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para um brasileiro guerreiro:

João Zanrosso que era gerente do famoso Fogo de Chão e abriu seu próprio restaurante na cidade Tucson, no Arizona!

Assim como todos nós que saímos da nossa terrinha para tentar uma vida melhor, João veio para os Estados Unidos e começou a construir o seu sonho de abrir a própria churrascaria depois trabalhar por anos em restaurantes.

A história desse brasileiro de sucesso!

Desde muito cedo, João ajudava seus pais no trabalho, na roça, onde vivia em uma pequena cidade no extremo oeste de Santa Catarina. 

Com 17 anos, João decidiu ir para São Paulo trabalhar em uma churrascaria, onde começou como faxineiro e teve outros cargos, como copeiro e garçom. Depois de trabalhar por cinco anos em São Paulo, ele foi convidado para trabalhar em uma renomada churrascaria chamada Fogo de Chão, onde trabalhou por dois anos até ter uma grande oportunidade ao ser transferido para Chicago, Illinois.

Um mês após chegar a Chicago, João conheceu sua esposa, a também brasileira Priscila Zanrosso, que na época estava estudando em uma universidade na cidade. Depois de 9 anos trabalhando como garçom em Chicago, João foi novamente convidado para se mudar para Scottsdale e ocupar um cargo de gerenciamento na mesma empresa.

Logo após sua chegada em Scottsdale, ele prontamente se envolveu com a comunidade brasileira e se colocou à disposição para ajudar a comunidade.

Uma das maiores parcerias feita por João com a comunidade brasileira foi a feijoada beneficente realizada pela Casa Brasil, dentro da churrascaria Fogo de Chão. 

Sempre apaixonado pela sua profissão, o sonho de João era abrir sua própria churrascaria e, após 8 anos no gerenciamento da Fogo de Chão em Scottsdale, ele decidiu procurar novos horizontes.

Em 2019, com um convite de seus atuais sócios, Elmir Bernardon e Adão Giovanaz para abrir uma churrascaria, o sonho do João começou a se tornar realidade. A parceria foi perfeita, já que Elmir e Adão também tinham uma enorme experiência trabalhando por mais de 30 anos no ramo de churrascaria brasileira.

Depois de meses de muito trabalho, juntamente com seus sócios, escolhendo pessoalmente cada detalhe da nova churrascaria, em Outubro de 2019, o sonho de João se tornou realidade e juntamente com seus sócios, inaugurou a CHURRASCO DE BRASIL, a primeira churrascaria brasileira de Tucson, sendo também a única churrascaria brasileira 100% autêntica do estado do Arizona, com proprietários e gerenciamento brasileiro, mantendo as tradições do autêntico churrasco brasileiro. 

Este mês de Outubro, a Churrasco de Brasil está completando um ano de abertura.

Localizada no Tucson Mall (150 West Wetmore Rd.), está sendo um sucesso com uma ótima aceitação pelo público de Tucson e região.

Esta colunista e o jornal BT agradece sua participação e deseja sucesso!


CANTINHO DO HIKE ARIZONA FLAGSTAFF

Flagstaff provavelmente não é o que muitas pessoas imaginam quando pensam no Arizona. Cercada por pinheiros ponderosa, vulcões e até mesmo uma montanha de esqui, esta cidade está muito longe das regiões desérticas a apenas algumas horas de distância.

A uma altitude de cerca de 6.900 pés, o clima aqui é fresco e coberto de neve durante grande parte do inverno, e a área oferece uma ampla gama de coisas para fazer, muitas das quais são difíceis de encontrar em outras áreas do Arizona.

No verão, Flagstaff é um refúgio bem-vindo do calor de áreas baixas como Phoenix ou Tucson, e muitas pessoas vêm aqui para passear, caminhar e desfrutar do ar livre.

Em qualquer época do ano, você pode explorar os sítios arqueológicos dos índios americanos, passear pela paisagem vulcânica ou aprender sobre a história da região em alguns dos museus locais.

Para obter ideias sobre como passar seu tempo aqui, consulte nossa lista dos hikes assim como a nossa guia @travel raquel.


CARNE ASSADA em várias áreas do Arizona

Assado é a técnica e o evento social de fazer ou assistir a um churrasco  em vários países da América do Sul, onde também é um evento tradicional. Uma delas geralmente consiste em carne de vaca, porco, frango, chouriço e morcilla que são cozidos em uma grelha, chamada parrilla, ou fogo aberto. Geralmente as carnes são acompanhadas por vinho tinto e saladas. Esta carne é preparada por uma pessoa designada parrillero ou churrasqueiro. Deliciosa e um dos eventos onde muitos se reune.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News