Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2020 as 3:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Patrícia Penna (Design & Vereadora - SP) Essa semana vamos...

Coluna George Roberts Coluna George Roberts

George Robert’s Talks

Destaca… Patrícia Penna (Design & Vereadora - SP)

Essa semana vamos falar sobre Patrícia Penna que se destaca no movimento político que faz. Patrícia nasceu no Rio de Janeiro mas reside em São Paulo há 22 anos. Ela já atuou como representante e pequisadora de economia criativa e design urbano. Uma mulher inovadora que vem se destacando no meio da política nos últimos anos. Mentora de inúmeras iniciativas, com seu evento “Design na Brasa” já ganhou destaque na ONU como um evento capaz de ajudar o mundo.

Patrícia é uma mulher que se preocupa com o país em que vive e ministra palestras sobre economia criativa que traz soluções ligadas ao serviço social. Foi delegada na setorial de design na Conferência Nacional do Ministério da Cultura e é conhecida em todas as associações de Design do país. Patrícia tem uma atuação forte no discurso de empoderamento feminino. Idealizou um modelo colaborativo de campanha feminina que tirou as mulheres de um patamar de 9 mil para 30 mil votos.

Hoje a Design e Vereadora Patrícia Penna é destaque no Partido Verde por defender várias causas no Estado de São Paulo, e na sua luta diária, conquista o apoio de muita gente que se identifica com a  bandeira da paz e igualdade, onde o direito da Educação e Cultura é para todos. Nossa equipe parabeniza a Vereadora Patrícia Penna pelo trabalho que faz com muito SUCESSO!!! Acesse o Instagram @patriciapennaoficial

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News