Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2020 as 6:30pm

Coluna Bibi Events USA

Celebração e Santidade em Philadelphia Começando o outono em santidade, no dia 7, a Igreja...

Coluna Bibi Events USA Coluna Bibi Events USA

Celebração e Santidade em Philadelphia

Começando o outono em santidade, no dia 7, a Igreja Católica Saint Martin, em Philadelphia, realizou uma santa e grande cerimônia de Crisma onde foram crismadas 60 crianças e o Jornal Brazilian Times destacou a querida Keity Mendes. Ela foi crismada e teve como madrinha a Notável Andréia Keny. Sua mãe Keila Gomes está muito orgulhosa que sua filha está servindo a Deus e concluindo mais um sacramento santo.

A madrinha Andréia Keny e Keity Mendes
Keity Mendes, o Padre e a mãe Keila Gomes
Keity Mendes e sua mãe Keila Gomes, na Igreja Saint Martin, em Philadelphia
A elegante Cidinha Brito esbanjando charme em Philadelphia
Soanny Miller foi prestigiar o evento de mulheres em Philadelphia da amiga. A empresária Dany Lisboa domina as vendas de lingerie nesta região com uma variedade de peças exclusivas vindo diretamente do Brasil.
O querido Chef Henrique está sempre inovando seu cardápio e trazendo sempre, do exterior, novidades para realizações dos eventos da comunidade brasileira com muito glamour e elegância.

Foto: Chef Henrique e Bibi Events .

Bibi Events e a querida Marisa Mendes representante da empresa de cosméticos "MONAT"
Interessados em anúncios e divulgação entrar em contato

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News