Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2020 as 9:00am

Cantor brasileiro comanda programa musical na rádio 1360 AM/WYLN

O cantor Luís Carlos agora leva a sua música e de outros artistas para a rádio 1360 AM/WYLN....

Cantor brasileiro comanda programa musical na rádio 1360 AM/WYLN Luis Carlos comanda programana 1360 AM LYNN

O cantor Luís Carlos agora leva a sua música e de outros artistas para a rádio 1360 AM/WYLN. De segunda a sexta-feira, ás 3:00 pm, os ouvintes contam com uma programação leve e regada de músicas dos anos 80 em geral, além de música ao vivo e entrevistas.

"O programa está contando com uma programação geral, com músicas e também entrevistas. Haverá artistas da região, muitos, porque quero valorizar essas pessoas com talento que ficam escondidas e precisam se visibilidade. Para ser sincero, há muitas pessoas talentosas. Muito mais que eu inclusive", afirmou Luís, aos risos.

Mas nós sabemos que não é assim. Luís é extremamente talentoso e já traz alegria para a programação de diversos restaurantes com sua voz e melodia. Ele mora nos EUA há muitos anos e hoje vive da música, tocando em restaurantes Brasileiros. Então, embora seja seu primeiro programa, não temos dúvidas que se alguém entende o suficiente para comandar um programa, sem dúvidas esse alguém é ele.

SOBRE LUÍS CARLOS

Nascido em Petrópolis, Rio de Janeiro, mas criado em Alto Jequitibá, Minas Gerais, Luís é mais um Brasileiro que decidiu morar nos Estados Unidos para dar uma condição melhor a sua família. Quando morava no Brasil, foi eleito o 2° melhor vendedor por MG da FIAT. Como prêmio, ganhou uma viagem de 15 dias para NY pago pela empresa. Desde então se encantou e seguiu seu sonho.

Ele já passou por 3 câncer e 2 paradas cardíacas, mas afirma o quanto é extremamente abençoado por Deus, por ter uma vida oportunidades e pessoas que querem seu bem. Em todos esses momentos a música foi seu apoio, afinal, foi o meio par abrir portas e superar muitos desafios.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Camila Oliveira

Top News