Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2020 as 7:00pm

Brasileiros vencem todas na quarta edição do 'Karate Combat' nos EUA

No último domingo (18), o evento 'Karate Combat' realizou nos Estados Unidos sua quarta...

Brasileiros vencem todas na quarta edição do 'Karate Combat' nos EUA Luis Rocha acumula mais um título na carreira

No último domingo (18), o evento 'Karate Combat' realizou nos Estados Unidos sua quarta edição na temporada 2020. Como destaque, o show contou com a presença de dois brasileiros em seu card: Luiz Rocha e Bruno de Assis, que garantiram importantes vitórias na modalidade.

Na luta principal do evento, Luiz começou o duelo contra Ilies Mardhi de forma comedida, golpeando pontualmente durante o primeiro round. Na sequência, o brasileiro conseguiu impor vantagem com boas quedas, apesar da maior envergadura do francês, e garantiu a vitória por decisão unânime dos jurados. Com o triunfo, o potiguar conquistou a vaga para ser o próximo desafiante ao título da categoria até 69 kg.

"Meu oponente era rápido e muito estratégico. Ele tentou me surpreender algumas vezes, mas quase não me tocou. Minha tática era sólida, e agora me credenciei para o título. Não deixarei essa chance escapar", assegurou o brasileiro, ainda na arena de luta.

Por sua vez, Bruno foi o primeiro a se apresentar e rapidamente partiu para a troca de golpes contra Gergely Horváth. O paulista manteve a agressividade no segundo round e conseguiu o nocaute com uma sequência de cruzados, anotando sequência de duas vitórias na organização.

No outro duelo da noite, o equatoriano Daniel Viveros nocauteou Stefanos Roupakas logo no assalto inicial, conquistando o seu primeiro triunfo na liga. Já o grego, que havia estreado com vitória, conheceu o sabor da derrota na organização.

Durante o clinche, Daniel projetou seu adversário, que foi nocauteado ao atingir o tablado - na sequência, o atleta ainda recebeu dois socos antes do juiz encerrar a luta. O evento divulgou o vídeo do nocaute em sua conta oficial do 'Instagram'.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News